Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Upando espadachim


crockercrack
 Compartilhar

Pergunta

Ai galera eu teva upando meu templario nos ultimos dias e ja cheguei ao 90 .

 

So que agora ta lendo demais para subir a exp , tipo ...

 

Me falaram que o melhor lugar pra upar no 90 e ventos da colina e lobo do deserto.

 

porem mesmo com um grupaço (tipo de +10 players) eu fico upando uns 0,1 a cada 3 segundos) que eu axo bem lento .

 

Eu queria a opiniao de vces se eu to upando normal ou se tem otros locais de melhor up

 

 

A e tambem um amigo meu me disse que upo do 85 ao 97 numa noite , e ainda por cima upo 72 levels de base na transclasse em um dia ... poderiam porfavor me dizer se issu e possivel , ou se e mentira dele ou se so e possivel com bot eu ficaria grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ai galera eu teva upando meu templario nos ultimos dias e ja cheguei ao 90 .

 

So que agora ta lendo demais para subir a exp , tipo ...

 

Me falaram que o melhor lugar pra upar no 90 e ventos da colina e lobo do deserto.

 

porem mesmo com um grupaço (tipo de +10 players) eu fico upando uns 0,1 a cada 3 segundos) que eu axo bem lento .

 

Eu queria a opiniao de vces se eu to upando normal ou se tem otros locais de melhor up[/color][/b]

 

 

A e tambem um amigo meu me disse que upo do 85 ao 97 numa noite , e ainda por cima upo 72 levels de base na transclasse em um dia ... poderiam porfavor me dizer se issu e possivel , ou se e mentira dele ou se so e possivel com bot eu ficaria grato

 

Vai pra magmaring q la a xp e boa mais o unico problema de la e q tem mt bot ks ai fica meio tenso upar se vc n usa bot, e sim e possivel upar tantos leveis desses em tao pouco tempo seu amigo deve ter usado grimorios, enciclopedia ou algo do tipo pra dobrar a xp dele, pergunta ele fez isso no periodo de xp bonificada? se sim a resposta ainda e possivel sim upar tudo isso em tao pouco tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu pelas respostas ai galera !!! duvida tirada mais alguem poderia me responder uma ultima pergunta ...

 

Tipo , quando nois passamos pra classe transcendental nois passamos a ir ate o level 150 , logo a exp sobe mais rapido la pelos 90 ou e a mesma dificultdade ou so fica dificil la pelos 130 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao é qnd vira transclasse que pode chegar ate o 150, é qnd vira classe 3 (depois da transclasse)

e o livel de dificuldade de upar vai subindo normalmente, como se fosse uma progressao geométrica (se nao sabe o que é, procura no google)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.