Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exclarecimento Personagem BR e Comentários no fórum

Posts Recomendados

- Eu tava no fórum do GC, e eu vi um post do Vannor dizendo que ela será lançada primeiro no Brasil, e depois no KGC, por ela ser Brasileira.

- É o último Slot? sim, mas sempre vem novos slots, lembrem que antes só tinha 6 slots para Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan e Ronan? pois é vieram novos, e virão mais ainda, porque a KOG e LUG lucram com pré lançamento, testes enfim...

- o Reset pode até ser de LVL por a season chaos e 3 serem muito fáceis, mas jamais eles resetaram o equipamento, pode acreditar, isso é só boato, que nem a nina

- Comentem, afinal, esse tópico é para discussões do caso.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1146531-exclarecimento-personagem-br-e-coment%C3%A1rios-no-f%C3%B3rum/
Compartilhar em outros sites

Bom para mim isso ja estava esclareçido em outros topicos,

mas pensando da sua forma tambem esta certa !

Ela não é brasileira só vai ser lançada primeiro no brasil pesquise novamente.

[/size][/color]

Ela é Brasileira sim! lembra do teaser do que ia ter no próximo semestre? lembra que ia ter uma personagem brasileira?

Acho que tem que pesquisar é você. :emo:

Bom para mim isso ja estava esclareçido em outros topicos,

mas pensando da sua forma tambem esta certa ![/color][/size][/font]

Não, não está!

Tenho visto vários tópicos dizendo que vai ter Reset, que a personagem brasileira vai ser a última porque é o ultimo slot e que vai ser lançamento simultâneo KGC e BGC

O que é totalmente ao contrário, quem acessa o fórum do grand chase, sabe que isso é verdade.

Logicamente Seria .. O Sistema Da Kog Sempre Inovar .. Para Q Tenha Lucro ..! Em Questão Do Char Pelo Q Disem Creio Q Seja Brasileira ..! Q Nem O Nosso Amigo Q Fez O Post Lah Em Cima /\ Disse ! Eu Não Fikei Sabendo De Reset Não Axo Q Seria Meio Q Injusto ... Acabei De Por Meu Sieg 72 Lire 76 E Estava Upando o Ryan Do 23 Pro 60 Hj E Amanhã ! Sobre o Reset Axo Injusto !

Gostei do seu tópico tem mais informação

E também,me informo,que ela sera lançada aqui 1,graças a Deus

Mesmo assim valeu pelo tópico

Até

Cadê o Teaser e etc? eu fiquei um tempo sem jogar GC, e até agora não sei de nada sobre char br, ela é a Nina?

Cadê o Teaser e etc? eu fiquei um tempo sem jogar GC, e até agora não sei de nada sobre char br, ela é a Nina?

Não, ela não é a nina. A nina foi lançada na Att passada como nini mascote no use e ganhe!!!

Gente fiquei sabendo de uma coisa aqui.

- Não haverá reset, eles só vão expandir, a GC Hero vai ser fácil sim!

- O problema é que não serão 3 vidas, será só 1 vida, dificultando para matar Thanatos e talz.

Só espero que essa dificuldade não traga muitos hacks, porque eu odeio eles!

Pelo oque eu sei

a personagem naum é Brasileira =D

ela só vai ser lançada no Brasil

naum quer dizer que ela vai ser Brasileira =D

é Slot... sempre vai slot

pq sempre vai ter personagem novo....

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

A Season Hero So Vai Ter Uma Vida mais as Vidas Bonus Serao ilimitadas

E nao Havera REset

A Personagem brasileira Vai Vim Primeiro no Brasil e depois no KGC Por que Como Ele Iam Encachar ela na historia se vinhesse so pro brasil e la com e que fica

- O problema é que não serão 3 vidas, será só 1 vida, dificultando para matar Thanatos e talz.

-Que bom, Reset ia ser uma sacanagem mesmo,

demorei um ano pra upar meus chars.

-Pode ter certeza que os hackers vão pipocar,

é como vermes num cadaver. Eles não acabam até destruir o "corpo" todo.

Ou seja, até a LUg cansar desses hackers e tirarem o GCBR os hck n vão acabar.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Acho q o mais possivel é q tds os itens se tornem ávitos, como nas outras seasons

E os niveis continuem a msm coisa, pois creio q eles nñ resetaram :S

E sobre a personagem brasileira, eu ainda acho q vai ser lançamento simultaneo

Assim como o Zero '-'

Abraços'

S eu tbm ouvi falar q dps da chegada do Lupus

ia chegar um tal de char brasileiro se ele chegar vou virar user com ele :D

eu smp falei gnt, esse boato de resetar equipamentos é mentira

pq se n, todo esforço q a gnt teve para conseguir, vai ser pra nd assim...

eu acho certo essa char vir aq primeiro

pq é nossa , pelo menos uma vez ne os koreanos, vao ficar com agua na boca de nos ;P

Interestingly, you assume a very well thought out, do not know who I think would reset the equipment, but that person must think Ronan is the brother of Them, by posting vlw

vc só esqueceu de ler uma coisa . Uma vida só né mais eu tenho 56 vidas extra e antes só podia utilizar 3 agr pode utilizar as 56 ( season hero )

È claro,

Se ela é brasileira vai lança na korea primeiro '-'

claro q é no brasil

A Season Hero So Vai Ter Uma Vida mais as Vidas Bonus Serao ilimitadas

E nao Havera REset

A Personagem brasileira Vai Vim Primeiro no Brasil e depois no KGC Por que Como Ele Iam Encachar ela na historia se vinhesse so pro brasil e la com e que fica [/size][/font][/i][/b]

As vidas bonus não serão ilimitadas, jogo KGC e ainda são 3 vidas extra como limite.

Interestingly, you assume a very well thought out, do not know who I think would reset the equipment, but that person must think Ronan is the brother of Them, by posting vlw [/color][/size][/font][/i][/b]

Odeio esse povinho que faz curso de 50 conto por mes e acha que fala inglês.

Ou Google Tradutor. Isso me da pena.

Pode até ser.

Sobre os slots,bem,a Kog sempre vai colocar mais,não podem parar de fazer chares.

Esta história do Reset,esta estranha,eu acho besteira.

Bem pelo o que eu tenho visto,a Season Hero vai ser um pouco díficil O.o

Concordo com Zero , acho que a Kog vai fazer essa nova personagem em parceria com a Lug e talvez faça com outras distribuidoras de outros países , bom , é só o que EU acho .

Quanto ao reset dos leveis , acho injusto com quem perdeu tempo para upar e agora ter que começar tudo denovo .

Bom tópico ,

cara sempre foi assim, o povo sempre sai com umas ideias absurdas, q tds acreditam...

a char brasileira, quem acompanha as noticias OFICIAIS sabe mto bem pq ela eh chamada de "brasileira"

e acho q eh mais q obivio q nao vai ter reset nenhum, nunca teve reset de nivel e nunca vai ter

se tivesse imagine qtos players parariam? essas ideias, sao todas criadas pelos "Filhos do chaos"

a temporada "chaos" alen de estragar o jogo, estragou o pensamento dos players q começaram nela!

flws manin so isso (:

pow que isso

vc s que acha que não e lansado primeiro pra cria não e facilll e segundo não duvidem cade a segunda classe do zero não veio então asim o season chaus vai acaba daki + ou- 3 meses entende ai lansa nina e depois so isso ou mais

[/color]pow que isso

vc s que acha que não e lansado primeiro pra cria não e facilll e segundo não duvidem cade a segunda classe do zero não veio então asim o season chaus vai acaba daki + ou- 3 meses entende ai lansa nina e depois so isso ou mais

WTF??????

Não entendi quase nada do que vc escreveu.

Me explica isso: "cade a segunda classe do zero não veio "

A segunda classe do zero ja veio faz tempo e aki no server BR se chama Craver.

"asim o season chaus vai acaba daki + ou- 3 meses entende ai lansa nina e depois so isso ou mais"

Você é vidente pra saber quando acaba a Chaos e chega a Hero???? Lançar a nina? a nina já foi lançada como minimascote e não vai virar um char ...

Só isso que queria dizer mesmo... se eu entendi errado o que vc escreveu, por favor escreva direito para que todos possam entender.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.