Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

8# SOTW - Discussão [Edição Especial!]


Lipsticky
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postem suas dúvidas, comentários, ou o que quiserem expressar. (sempre respeitando as outras pessoas)

 

#8 SOTW - Concurso [Edição especial!]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Algumas observações importantes:

 

- Continuaremos com o sistema de sign e voto anônimos.

 

- Todos os membros podem participar. TODOS!

 

4.3.8. O PARTICIPANTE QUE VOTAR GANHARÁ 15 Pontos NA CONTAGEM FINAL DOS VOTOS.

 

Sendo assim todos os participantes que não votarem sairão no prejuízo e quando todos votarem nenhum estará em vantagem.

 

- NOVIDADE:

 

Devido o esforço na ultima SOTW não tiraremos os créditos, mas caso voltar a ocorre signs mal feitas, e pessoas participando só por créditos podemos tirar.

 

Os staffers só vão poder participar nas SOTW de edição especial, na qual pode ser uma homenagem ou outras coisas.

 

Em edições especiais não será valido créditos, entretando da mesma forma o nome irá ao hall da fama!

 

----------------------------------------------------------------

 

Dúvidas postem abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU não me considero um bom designer, mas vou explicar o porque deste tema. O Michael Jackson por ter tido uma vida triste, quando criança era forçado pelo o pai para treinar música, enquanto outras crianças tinha uma vida prodígia de brincadeiras e diversão, Michael e seus irmãos ficavam em casa treinando canto, foi na época do Jackson 5, no qual cantavam os 5 irmãos de Michael, depois ele passou para a carreira solo, mas por não ter tido infância gostava de brincar com as crianças, e sobre as acusações de pedofilia, nenhuma prova concreta foi declarada, mas essa homenagem é pelo o trabalho deste cantor, uma longa tragetória e que vai ser relembrada por muitos anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo lips! Ele teve uma vida complicada, moldadas em meio a muitos escândalos; uma vida extremamente polêmica, mas um tanto interessante. E aprecio o modo pelo qual ele quis fazer de sua vida algo que nenhum outro cantor faria uma carência depois de ter passado tanto tempo. E o rei do pop deu sua vida pela música, o modo em que ele fez seus trabalhos é um sem igual, mew ele éa foda. Uma carreira de grande sucesso, mas sua vida nem tanto assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU não me considero um bom designer, mas vou explicar o porque deste tema. O Michael Jackson por ter tido uma vida triste, quando criança era forçado pelo o pai para treinar música, enquanto outras crianças tinha uma vida prodígia de brincadeiras e diversão, Michael e seus irmãos ficavam em casa treinando canto, foi na época do Jackson 5, no qual cantavam os 5 irmãos de Michael, depois ele passou para a carreira solo, mas por não ter tido infância gostava de brincar com as crianças, e sobre as acusações de pedofilia, nenhuma prova concreta foi declarada, mas essa homenagem é pelo o trabalho deste cantor, uma longa tragetória e que vai ser relembrada por muitos anos!

 

entendi, mas, jah que eh ediçao especial, nos poderiams escolher a render do tema proposto, uma render do michael, mas ai vai de vcs que organizam.. soh dei minha opinião.

 

@icmyad

eu tava me referindo aos mods design..

e tambem, todos os mods fazem um bom trabalho, soh acho que o Sath eo melhor.

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, por ser a primeira edição temos muita coisa a rever, então se acalmem pessoal, essa é a primeira edição especial, a próxima verei o que pode ser feito.

 

@Malbeque

 

Acesse esse link e procure seu nome:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/vencedores/112840-contagem-de-creditos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal essa SOTW especial...

 

Fiquei triste com a morte dele e_e

 

A render não é ruim não, isso é muito da frescura isso sim, a sign pode até não ficar boa mas não culpe a render...

 

Fiz a minha ao som de Thriller, Beat It e Billy Jean *--*

 

(Sotw sem créditos são melhores porque não fica aquele monte de gente postando coisa so pra ganhar crédito ._.')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUASHSAUSAHUAS!

Zacarius somos nozês, fiz ao som do Michael também! :D

Digamos que ouvi tudo, desde Jackson 5ive à Michael que conhecemos hoje,

Meow, ainda ando triste pela morte dele, ele é meu ídolo pra sempre. Ç3Ç -aemo

 

JACKSON <333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.