Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Alguém sabe um site que tenha openkore sem kl?, por favor nesse site todos os openkores que baixo ta com virus.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1146968-bot-openkore-38-100-funcional-com-manual-de-instala%C3%A7%C3%A3o-att-281211/
Compartilhar em outros sites

área errada, a area certa é rag dúvidas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse é o site oficial.

a area de download é essa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vc tem que baixar o "openkore_ready"

depois procure no google como configura-lo pro BRO, pq ele é pré configurado pro IRO

E outra nao existe esse openkore 3.8

Siga os passos q o simpson falo q vc vai ser mt feliz com um openkore livre de kl!

hmm..

parece mta boa a dica..eu to querendo por o meu xar pra pegar arma KVM..mas tenho medo de kl e de tomar ban..tem mto perigo??

esse site oficial é de boa mesmo?

quanto tempo será q demora pra pegar 2000 pontos ??

nao sei qnt tempo demora pra pegar 2000 pontos.

o site oficial é o unico site de openkore que todos concordam que é 100% confiável.

pra botar o bot na kvm vc vai precisar de uma macro que eu nao sei onde encontrar

a batalha campal é um dos lugares mais provaveis de se tomar ban com o openkore. mesmo assim a chance é pequena (mas existe)

mas q mierda...nao tem akela opção de colocar pra logar quando tiver GM on?isso nao ajuda?xD

tenho um cagaço de tomar ban..vish..o macro eu do uma procurada ai no google e acho..tinha antes no meu pc antigo

sabe se roda openkore no win7 normalmente?

openkore nao roda em win 7

esse troço de deslogar qnd o GM estiver on existe, é uma macro anti gm

parece eficiente..hmmm=)

mas eu vi a opção na config normal do openkore mesmo..

pedirei para um amigo meu q tem xp colokar bot pra mim...to com win7 aki

vlw simpson

nao sei se é funcional, mas se algum bot tem modo visual esse bot éo do site oficial. tenta ae e se funcionar avisa

po mano eu baixeo o openkore ready, o perl tudo, iniciei o poseidon mas nao vi nenhum arquivo pra colocar dentro da pasta do rag o.O

ai eu iniciei o openkore pl e ficou no pedindo permissao para logar no servidor de contas :/

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.