ccg345 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Alguém sabe um site que tenha openkore sem kl?, por favor nesse site todos os openkores que baixo ta com virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 25 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · área errada, a area certa é rag dúvidas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse é o site oficial. a area de download é essa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vc tem que baixar o "openkore_ready" depois procure no google como configura-lo pro BRO, pq ele é pré configurado pro IRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · E outra nao existe esse openkore 3.8 Siga os passos q o simpson falo q vc vai ser mt feliz com um openkore livre de kl! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jisdecera 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · hmm.. parece mta boa a dica..eu to querendo por o meu xar pra pegar arma KVM..mas tenho medo de kl e de tomar ban..tem mto perigo?? esse site oficial é de boa mesmo? quanto tempo será q demora pra pegar 2000 pontos ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 25 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · nao sei qnt tempo demora pra pegar 2000 pontos. o site oficial é o unico site de openkore que todos concordam que é 100% confiável. pra botar o bot na kvm vc vai precisar de uma macro que eu nao sei onde encontrar a batalha campal é um dos lugares mais provaveis de se tomar ban com o openkore. mesmo assim a chance é pequena (mas existe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jisdecera 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · mas q mierda...nao tem akela opção de colocar pra logar quando tiver GM on?isso nao ajuda?xD tenho um cagaço de tomar ban..vish..o macro eu do uma procurada ai no google e acho..tinha antes no meu pc antigo sabe se roda openkore no win7 normalmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 25 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · openkore nao roda em win 7 esse troço de deslogar qnd o GM estiver on existe, é uma macro anti gm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jisdecera 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · parece eficiente..hmmm=) mas eu vi a opção na config normal do openkore mesmo.. pedirei para um amigo meu q tem xp colokar bot pra mim...to com win7 aki vlw simpson ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccg345 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Vlw simpson vou tentar montar aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ioannis88 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · ai tem modo visual? mta saudade daqui º__º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 25 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · nao sei se é funcional, mas se algum bot tem modo visual esse bot éo do site oficial. tenta ae e se funcionar avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ioannis88 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · po mano eu baixeo o openkore ready, o perl tudo, iniciei o poseidon mas nao vi nenhum arquivo pra colocar dentro da pasta do rag o.O ai eu iniciei o openkore pl e ficou no pedindo permissao para logar no servidor de contas :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados