Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MEGA TUTORIAL]Novato? Começou agora? Come Here! [CA.BR]


.:Dean.Winchester:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me socorram me mande uma mensangem eu nao consigo abaixar o combat arms de nenhum jeito nem gerenciador de dowload nem baixaki nem dowload direto nem nada por faavor me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm pago 3 chave hisec preta pra quem me ajudar

nick : El4st1c0

me ajudem dps eu passo

 

Me socorram me mande uma mensangem eu nao consigo abaixar o combat arms de nenhum jeito nem gerenciador de dowload nem baixaki nem dowload direto nem nada por faavor me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm pago 3 chave hisec preta pra quem me ajudar

nick : El4st1c0

me ajudem dps eu passo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me socorram me mande uma mensangem eu nao consigo abaixar o combat arms de nenhum jeito nem gerenciador de dowload nem baixaki nem dowload direto nem nada por faavor me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm pago 3 chave hisec preta pra quem me ajudar

nick : El4st1c0

me ajudem dps eu passo

 

Me socorram me mande uma mensangem eu nao consigo abaixar o combat arms de nenhum jeito nem gerenciador de dowload nem baixaki nem dowload direto nem nada por faavor me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm pago 3 chave hisec preta pra quem me ajudar

nick : El4st1c0

me ajudem dps eu passo

 

Verifique sua conecxao com a net ou tente baixar em outros sites.

#Abracz

 

Vou dar uma dica pra quem é novato e vai começar agora no CABR: Arrume outro FPS pois este está contaminado por hackers já.

Mas agora falando sério(não que o que eu disse antes não tenha sido sério), se não me engano o servidor Bravo agora não tem mais limite de k/d.

Fora isso tá bonsinho. (y

 

Acho que devemos jogar em times sem hackers ou organizar partidas e o jogo ficara melhor.

#Abracz

 

Parabéns pelo tópico,.: Dean.Winchester:,creio que será útil para vários membros.

Obrigado por compartilhar conosco,com imagens,cores e etc.

Com certeza será de grande utilidade para os novatos.

Abraços!

 

Obrigamo mano.

#Abracz

 

Nossa ...

Tudo que nós,membros da WC podemos dizer é obrigado por um tutorial de tanta qualidade.

[/color]

Gabrimano

 

Obrigado cara fico onrado *_*

#Abracz

 

opa dean vai ajudar muitos mesmo levou thanks

 

Vlw manin.

#Abracz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tutorial

bem explicado e organizado

será bem útil para os novatos que estão começando agora no CA ^^

vlw continue assim

abçs...

 

Obrigado mano.

#Abracz

 

Nossa bom demais esse tópico ajuda os novatos.

Abraços.

 

Obrigado manin.

#Abracz

 

Parabéns hein !

Eu irei,voltar a jogar CA,depois de tanto tempo.Então eu sou um iniciante praticamente só lembro de HS que fazia,nos velhos tempos de CA !

 

Obrigado mano, espero que ajude.

#Abracz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.