Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ Duvida ] - Como Compra TKO .


-_V1D4L0K4_-
 Compartilhar

Pergunta

-

gente eu tou com uma duvida , eu queria saber como eu fasso pra comprar o TKO VIP 2011 BY PASS , aquele que é pago eu queria saber e o valor como compra , tambem se fosse possivel queria saber se auguem tem o downlod do TKO Normal sem ser o vip , responda ai o mais rapido possivel por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como o tncc disse, o TKO foi extinto do Combat Arms. Até orque já faz bastante tempo que o TKO parou de funcionar e o projeto foi abandonado.

Agora a Equipe TKO já está com o projeto do ByPass, que atualmente é pago.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, se você quer comprar o Bypass,

não faça isso cara, compensa muito mais você compra o hack da Augumented Skills

vale muito mais a pena, o Bypass só tira o DC dos hacks basicos,

mais fica a dica ai cara, você que sabe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Tko,não Funciona a um bom tempo! e não Vai funcionar tbm,Pois foi extinto do Combat arms.

a Equipe tko,Abandonou o mesmo,se eles atualizarem um dia,Ele até pode voltar,mais Por enquanto não funciona.

Abraços,Espero Ter Ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O hack T.K.O. não funciona mais no Combat Arms desde Maio de 2011.

 

Porém nós do TKO VIP BR temos SIM um ByPass. O TKO VIP BR ByPass Versão 1.7! Que é o único ByPass 100% funcional para Combat Arms BR. E que é muito útil, ao contrário do que alguns aí disseram. Pois ele faz hacks que foram PATCHEDs voltem a funcionar normalmente e tbm diminui os DCs dos hacks que já funcionam, além de quando foram PATCHED, continuarão funcionando com o ByPass.

 

Para saber mais, basta acessar nosso site. Não coloco o link pois é contra as regras do fórum. Mas basta digitar TKO VIP BR no Google q é o 1º site da busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Olá amigo

o Tko foi extinto acho que desde abril , ou de maio , porém ninguem garanta que o mesmo nao exista.

Pode ser que mais á frente alguma equipe , ou alguma pessoa possa estar fazendo a produção do mesmo , mais somente vip , ou pode ser que nao

Atualmente , estão usando muito um bypass hacker , que no caso , engana o ant hack do jogo , para que o mesmo funcione , eu lhe recomendaria usar um com bypass , porém tome cuidado .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.