Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fechamento de tópico irregular


Rods72
 Compartilhar

Posts Recomendados

O moderador ~Cleyton™ fechou o seguinte tópico meu ontem JS Spammer!. Dizendo o seguinte:

 

LInk retirado

O mesmo é uma source de outro membro

Que postou e pediu para que não usassem.

Fechado

 

Não postei a source do criador, postei o código pronto e compactei para que não houvesse problemas quanto ao fechamento do tópico.

É sim a source de outro membro, só que editada para melhor funcionamento, e postada com créditos

Ninguém postou esse código, procurei na ferramenta pesquisar e não achei.

Poderia falar com o moderador Cleyton para ele reabrir o tópico?

Creio que quem reportou foi o estagiário Kisama Hosat.

 

Se alguém ai puder observar o caso, e me dizer em breve o que fazer, eu agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edi você não está nem jogando mais habbo, não postei sua source. Compactei para que ninguém possa vê-la, e sim foi modificado e não não é plagio, eu dei a maioria de créditos a você, pois sei que você quem criou.

E exatamente para evitar o fechamento do tópico, eu escondi a source para que não houvesse esse problema que está acontecendo agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edi você não está nem jogando mais habbo, não postei sua source. Compactei para que ninguém possa vê-la, e sim foi modificado e não não é plagio, eu dei a maioria de créditos a você, pois sei que você quem criou.

E exatamente para evitar o fechamento do tópico, eu escondi a source para que não houvesse esse problema que está acontecendo agora[/color][/b]

 

Mas como ele disse, ele não quer que postem a source para evitar o comercio da mesma, e você não tem o direito de mudar o código sem a permissão do dono (edi472), que eu saiba ele não te deu permissão então isso é R.I.P tópico fechado correctamente ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Tópico fechado corretamente.

O moderador edi472 já havia postado o JS em questão, tornando seu tópico inútil.

Você pegou a source e não a modificou, se modificou , como disse o edi, foi plágio, pois o mesmo não autorizou a postagem.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Tópico fechado corretamente.

O moderador edi472 já havia postado o JS em questão, tornando seu tópico inútil.

Você pegou a source e não a modificou, se modificou , como disse o edi, foi plágio, pois o mesmo não autorizou a postagem.

 

" já havia postado o JS em questão," Havia postado aonde? Pesquisei e não achei. Poderia me passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.