Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Troco coisas olhem


~H~O~V~ Hacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera,Tipow quem quiser trocar um char lvl 55 no tibia global comitens bons sem zua eu

 

eu troco uma conta no the duel lvl 37 char feminino se tiver ll mais alto e pq eu ava evoluindo ela

 

com muit cash

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e uma conta no lunia lvl 37 tbm com bons itens alguns com cash comprei semana passa uma espada demoniaca a lojinha particular e um titulo de adoravel ta tudo no bau

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tambem troco uma conta no grand chas lvl 25 com itens muito bons com cash e um nao lembro o nome dele mais ele e um ninja.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

a conta do GC tem que vale uma conta nivel 35 > e as outras duas conta lvl 37 com cash deve valer uma conta lvl 45 e uma lvl 55 a

 

 

Quem quiser trocar estamos ai

 

Nao me importo se for lvl se o lvl do char for maior oks

 

 

Adm e moderadores se eu tier postado no lugar errado malz que ainda eu sou novo ai oks

 

so sei algumas coisas que meu primo me ensinou ake

 

 

 

se vc se enteresou add msn

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:p Quem está no off-topic de tibia é porque está jogando tibia no momento....

 

Recomendo que você poste essa msm mensagem nos off-tipic de GC...The Duel...Lunia...Porque lá pode ter alguem que jogar esses jogos e parou de jogar Tibia OK Flw's :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.