Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[GUIA ] Configuração PWL Do Seu Augment skills


Haseon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Indice

1. Como Configurar seu vip , para fazer seu power level.

2. como saber onde upar.

 

Tutorial.

 

1. Abra o seu vip. vá até o lobby.

agora vamos configurar as funçoes.

 

2. vá insert > vamos no ultima opção '' [DEL]Pwl Settings

vá em Weapon Menu > ative a opção > rapid fire :on

e depois vá em rapid fire key > coloque ''Z'' > depois vai em > fire speed coloque '' 100.000 '' .

 

3. Para pega a maozinha vai em > Life taker > coloque a opção '' Y '' pronto configurado.

 

Print Screen.

Qbg61.png

 

Onde Upar.

 

- vá em : 4fun . canal 2 . depois escolhe uma sala mais entre em '' QUARENTENA '' . e entre na sala e escreva '' VIP ON Quanto quer Matar Mais '' K '' no nome.

 

- Depois se voçê vira voçê fica parado na parente sem dropar ou infectar. se voçê nao virar aperte '' Y '' e vá pega a maozinha do zumbi. quando não vira aperte '' Z '' Para usa rapid fire. Obrigado topico Feito Pelo '' Haseon '' .

 

- Creditos : Haseon { conteúdo do topico. }

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não depende da internet, depende do seu pc

E eu não recomendo essas configurações , pois quando você vai digitar, e estiver jogando normal, você poderá aertar as teclas Z ou Y, e ativar o life taker ou o rapid fire

Recomendo deixar o rapid fire no Left Mouse, e o life taker no Middle Mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não depende da internet, depende do seu pc

E eu não recomendo essas configurações , pois quando você vai digitar, e estiver jogando normal, você poderá aertar as teclas Z ou Y, e ativar o life taker ou o rapid fire

Recomendo deixar o rapid fire no Left Mouse, e o life taker no Middle Mouse

 

Amigo, pra mim é o melhor '' Y E O Z '' . é questão do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Não entendi:

 

- vá em : 4fun . canal 2 . depois escolhe uma sala mais entre em '' QUARENTENA '' . e entre na sala e escreva '' VIP ON Quanto quer Matar Mais '' K '' no nome.

 

- Depois se voçê vira voçê fica parado na parente sem dropar ou infectar. se voçê nao virar aperte '' Y '' e vá pega a maozinha do zumbi. quando não vira aperte '' Z '' Para usa rapid fire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SacreedSkiller.

 

o que eu falei assim '' Chega na sala e fala o o quantos kills voçê quer, '' como

Sem Passe : Mata 12 MIL Ganha : 60 Mil de gp

Com : 4 MIL E 500 Ganha : 30 Mil de gp.

 

Para pegar o life taker '' Aperte '' Y '' Para Voçê matar Rapido Aperte o '' Z '' . mais tem que configurar como está no topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara coloca uma video aula, se eu virar zumbi não é pra mim infectar e se eu nn virar é pra mim apertar Y e ficar parado? :S

@edit

Haseon passa seu msn pra me ajudar melhor e agente fazer pwl junto slá, :/

É pra mim falar com alguns amigos ou os cara da sala mesmo pra deichar eu matar eles? :x

Desculpa se to perguntando mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.