Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AUTO KILL-SKILL DE CASH-HP FULL-FÚRIA INFINITA E MUITO MAIS] Ninja Scripts v18.0!

Posts Recomendados

Mas nem todos os diretórios são iguais.

De qualquer jeito, basta ir na pasta do Grand Chase e copiar o diretório lá em cima.

Vê se é esse:

C:\Levelup Games\Grand Chase

Unlocker é um programa necessário para usar scripts para GC, não vou dar grandes explicações. Preguiça.

Olha a briga ai gente , não briguem , só escaneia o hack , acaboo , só isso . Vão brigar por causa de pouca coisa ? '-'

o povo discutindo pra ver quem tem o pc melhor.... ridiculo, vo testar o hack, medo de virus? oq é isso nem sei

resultado do scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cara nunca tinha visto esse hack na minha vida!

Por isso baixei e testei... ta funfando perfeitamente...

Os links estão corretos e tals....

Valeu pelo hack! :D

kk num to entendendo esse tutorial tem como explicar melhor é que eu nao entendo a "6 - Vá na pasta do seu Grand Chase, entre em Stage e selecione o arquivo playertemplate.kom, em AI o ai.kom."

aeew mano eu nao consigo usar esse hack eu nao entendi na part 5...onde ta esse tal de Unlocker???

me ajuda aee se puder coloca um video de tutorial vlw..

Cara nao tem como faze uma video aula não??? por favor o tutorial ta meio "bagunçado" VALEU

Aff os caras ñ intendem nada o unloker é um programa que "desbloqueia arquivos pq o gc ta utilizando os arquivos e vc n pode modifica-los por isso esse arquivo super simples desbloquia eles para o hacker conseguir Trocar os arquivos normais pelos arquivos do hacker

Se ajudei agradece ai ñ cai o dedo ñ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Afs voltaram outra vez com esses hackers de nb,nada contra o auto kill e os demais,mas skill de cash o cara que faz isso n sabe o que ta fazendo ...

adorei vei obg e o tutorial ta meio complicado se puder fazer um video no youtube pra nois ve ae fica 100% joinha

Pessoal, infelizmente o uso de scripts é muito complicado, justamente por causa do Unlocker.

Para exclarecer, antes de fazer o tutorial, baixem e instalem um programa chamado Unlocker.

Abraços.

Cara mais como salva o diretorio ?

e posso entra na pasta gc stage sem o programa unlocker?

to em duvida pq nao entra sem salva o diretorio

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.