Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TibiaDash! Funcional em todas as versões! TOTALMENTE limpo.

Posts Recomendados

Venho aqui trazer para vocês o aplicativo mais leve e atualmente o unico funcional com essa utilidade. Isso mesmo, o TibiaDash.

Você que já usou o dash do magebot e ficou encantado com ele, aqui está a versão para TODAS as versões, totalmente livre de virus, e totalmente indetectavel pelo sistema antibot da cip, já que o utilitario não injeta em nada no tibia!!

É um utilitario EXTREMAMENTE leve, pesa apenas 24,5KB. Porque afinal, um programa para essa finalidade, livre de virus, não precisa mais que isso. Há nele apenas o necessario. Segue a imagem:

tibiadash.png

Virustotal 0/43

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se gostou +REP

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1151952-tibiadash-funcional-em-todas-as-vers%C3%B5es-totalmente-limpo/
Compartilhar em outros sites

Vou esperar o primeiro maluko a baixar isso

Qualquer coisa eu edito ;D

se tu testou, pelo menos fala que está totalmente limpo

Abraço

e funciona sim!

vei, para de spam, voce comentou mil vezes no mesmo tópico so pra ganhar posts.

Eu não confiio, pra mim isso tem um virus

Edit:

Fiz scan no virustotal. O arquivo está limpo

TibiaDash.exe

Submission date: 2012-01-05 19:23:05 (UTC)

Current status: finished

Result: 0/ 43 (0.0%)

Ainda assim aconselho a todos que baixarem jogar no virustotal e reanalisar pois qualquer hora ele pode dar um edit no tópico e trocar um link por algum com virus.

Fica a dica

abraço

• 2 semanas atrás...

Claro, 0/43 e tá cheio de virus!!!

AHUAHUAHUAH

que engraçado você.

E sim, está completamente limpo.

E tambem é só olhar o tamanho do arquivo.

• 2 semanas atrás...

VEI PARA DE DAR TRIPLE POST, QUE BAGULHO CHATO!! Só 24kb n tem vírus, pra sua info eu sei fazer vírus que formata teu pc em 3kb (e não to falando de deltree do dos não...)

Abs

• 2 semanas atrás...

O link está funcionando certinho

se tiver problema, favor contatar. mas está certo, testei agora mesmo

• 2 semanas atrás...

EU NÃO QUERIA CHINGAR NÃO MAIS...

Meu anti virus adecto viros na hora do download e ainda não conseguiu remover a ameaça!!!!!!!!!

Eu to achando que isso é um virus bem forte e só meu anti virus AVG 2012 (ja veio incluido no meu pc de 1 tera e meio com 8 giga de RAN).

5 minutos esperando a remoção e... nada!!!!!!!

epa epa epa ainda não acabei!!!! meu anti virus esta mandano um relatorio porque esse virus ai foi dificio de tirar em e eu ainda não sei se ele foi escluido toutamente eu tive que aperta o botão de excluir permanente...

e meu anti virus agora ta verificando meu pc

eu recomendo que vocês não baixem isso mais se vocês baixarem não podem falar que eu não avisei!

AUAHUAHUAH

claro...

virus num arquivo de 25kb

AHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHA

senta lá, claudia

Isso não tem virus mais é INFUNCIONAL !!, a velocidade só aumenta na tela do jogador que usa.

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.