Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Patidas Combat Arms Norte Americano


vimi2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ry409.jpg

 

Restrições

Ghahg.png

 

1-Não sera permitido uso de hacks. ou programas ilegais.

2-Todos os membros devem ser respeitados.

3- Não pode falar que outros menbros são hacks. sem ter provas sobre ele

4- Tera que ter TV . quando se acusado . tera que manda TV . (Team Viwear)

5- Entrando numa sala, é necessário que você informe seu nick na WebCheats

Ghahg.png

Informação da Sala

 

Region:

Server:

Canal:

Sala:

Numero da Sala:

Status da Sala:-Offiline -

 

-Ausente- Sera que a sala jah esta criada e esperando menbros

-Cheia - E que a sala jah se encheu e não pode ser mais permitido a entrada de menbros

-Offiline - E que a sala sera criada futuramente.

-Aberta - Quando a sala esta disponivel aos menbros.

Fique Ligado ! . Para quando a sala ser criada você esta no topico!

Ghahg.png

Como se Inscrever ?

 

Coloque seu NICK do Combat Arms aqui em baixo com o nick da web cheats tambem . Quando entrar na sala informe o seu nome

Ghahg.png

Quem jah se Inscreveu :

 

S¢øørpiøn-ITunDer

MaathAlves - MaathAlves

KidT- _LoKiinhO_

buleia - buleia

@LeonardoCobianqui -LeoCobianqui

Hiei 25 - --Claire--

Kurossakii - CoreyTaylor-

 

Ghahg.png

 

Black List

 

Oque e uma black list : e o lugar aonde fica os banidos da partidas que não seguiram as restrições

 

Nenhum usuario ainda

 

Ghahg.png

 

Organizadores

 

 

Vimi2

Chester™

sonical2

Procurando + 1

Msn: [email protected]

 

Ghahg.png

Não conseguiu jogar combat arms Americano:

 

Visite:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1347687-como-jogar-combat-arms-north-americano-cana.html

 

Divulgue com agente

 

Como ficara na sua assinatura:

k1DSI.gif

Codigo para colocar na assinatura:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, boa iniciativa.

Mas creio que poucos iram.

Como prodigio criou no BR, e eu estou tomando conta atualmente.

Você fez no CANA ..

Boa sorte.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio tenso cara, se nas partidas diarias do CABR já não lota, duvido que na do CANA chegue a 5 players '-'

Mas boa iniciativa.

Parabéns.

Talvez seja mais pessoas porque sabemos que o c.a americano não tem muitos hacks e muitas pessoas baixaram.

Não quero que lote . ou algo assim pelo menos 3 pessoas . isso jah pode ate basta a diversão ate com uma sera =D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara, Nen vou me escrever pois ainda nen criei minha conta, mas acho que isso não vai dar certo, por conta que poucas pessoas irão.

Mas vou continuar no CABR mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mano

Bota meu nome ai

buleia - buleia

Cara vai demorar eu jogar CANA pq eu estou tento problemas com o VPN[/color][/center][/b]

Visite o topico como jogar CANA.

ali ah um vpn funcional abracz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, parece que vai ter bastante gente hein, BR's migrando para o EUA ariarrairairaira;

Pena que estou sem o CANA, e também estou tendo de fazer muitos downloads.

Talvez semana que vem eu possa comparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick é CoreyTaylor-

Se eu conseguir logar eu apareço lá (:

To com problemas no VPN tbm,quando eu ativo é com ose minha ent tivesse caído...

 

Obrigado por participar.

Jah esta sendo adicionado.

 

Abrac'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.