Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DOWNLOAD] B4rucDLL_BPT + Injetor (FELIZ 2012 PRA VOCES)


 Compartilhar

Posts Recomendados

hacker funcional so tomei dc com teleport uso speed por horas resto funfa que uma beleza so que o avast acusado rootkit nem sei oque é fui no santo google e:suando:

o que é rootkit?

Rootkits são um tipo de malware cuja principal intenção é se camuflar, impedindo que seu código seja encontrado por qualquer antivírus. Isto é possível por que estas aplicações têm a capacidade de interceptar as solicitações feitas ao sistema operacional, podendo alterar o seu resultado.

 

Por exemplo, quando o Windows faz um pedido para a leitura ou abertura de um arquivo (seja a mando do antivírus ou pelo próprio usuário), o rootkit intercepta os dados que são requisitados (intercepção via API) e faz uma filtragem dessa informação, deixando passar apenas o código não infectado. Desta forma, o antivírus ou qualquer outra ferramenta ficam impossibilitados de encontrar o arquivo malicioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff veiiiiiiiiii levei block por aperta ctrl + f2 afff vei vai si fude caralho filho d aputa tava na minha acc original seu merda inutil do caralho fdp filho da puta vai si fude seu merda do caralho e agora como vo te restaure em caralho vai si fude seu merda![/color][/size][/font]

 

se fordeu =D

 

Obs: Venda hacker é tosco vey --' pra que usar? povo sempre quer mais e + mais tem q se ferrar msm ;D

so as regans e teleporte ta bom di+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu também quero usar, alguem me ajuda!!!!!!

 

Aqui da uma mensagem assim: Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado o MSVCR100D.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com este problema....Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado o MSVCR100D.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. alguem conseguiu usar... me fala o que tenho que fazer... :( quero upar....

 

leva meu tks pelo esforço em ajudar... gosto de upa mais ultimamente a hz só ajuda quem compra itens... fora o tempo que ficou fora do ar, acho que tudo não passa de marketing, bom é isso ai... estou farto do BPT só funfar pra quem é VIP (modo de dizer quem paga/compra itens) jogo desde o tempo da kaizen... não sei se alguem aki é daquele tempo... mais acho que era melhor do que hj...

 

bom abraço a todos jogadores

vlw pelo hack B4ruc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu também quero usar, alguem me ajuda!!!!!!

 

Aqui da uma mensagem assim: Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado o MSVCR100D.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.

 

A mesma coisa aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tá funfando nada aki no meu, da esse erro......... "Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado o MSVCR100D.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema."...

 

como voce usou... quero usar so os regens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.