Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fazendo zen


crockercrack
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

só uma coreçao: nao é zen, é zenny

zen é uma skill de monge

 

tem 4 jeitos basicos de ganhar dinheiro no bro:

 

1- catando itens: simplesmente pegue itens do chao e venda-os. se tiver um mercador pra vender é melhor ainda e se vc tiver a presilha da ganancia, ou a skill ganancia do ferreiro ajuda mais ainda

2- criando equips/pots: pega um alquimista pure potter ou um ferreiro pure forge e crie poçoes ou equipamentos depois venda-os com um mercador

3- dropando itens raros: mate MVP's, pegue seu loot e venda com um mercador, ou drope cartas como vamberk, sapo de thara etc

4- vendendo leech/slave: pegue seu char (tem que ser forte) e venda seus serviços e up, ou pegue seu sacer e venda seus serviços de slave

 

como pode ver, os numeros 1, 2 e 3 precisam de mercador e os numeros 1, 3 e sao muito bons de se fazer com um stalker, sobrando pra vc só o numero 4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Axo que eu vo e dropa de monstro msm .

tem algum mapa onde os itens dropados do monstro tenham um bom valor (sem ser Mvp)

pq eu so conheço lontra(a pele vale 450z) magmaring(coraçao vale 430z +-) e harpia (garra vale uns 550z e a pena uns 450)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esses sao os 3 lugares principais.

tbm tem a opçao de comprar uma presilha da ganancia e usar a skill ganancia que ela dá pra catar itens no segundo antdar da caverna de mágma. mas bots nao sobrevivem lá, vai ter que ser vc mesmo.

lá vc arruma uns 2kk por hora, mas tem que ter um char com muita esquiva ou muito HP e ser 90+ pra aguentar...

nessa ocasiao boné de carteiro tbm ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Creio q itens simples e com valores acima de 500z e ainda em abundacia vc nao vai encontrar outros alem desses q vc flw.

Pois sao bem faceis de se dropar as vezes vc nem precisa matar o bixo ja q boa parte dos bots q sao so pra upar deixam esses itens pra tras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vc acha sendo vendida por mercadores e o preço varia bastante, mas demora pra variar. em um mes eu vi ela custando 10kk em outro 50kk agora eu acho que custa uns 30kk

 

veja o preço nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@simpson diz:So uma correção:não é zen é zenny zen é uma skill de monge

 

 

@rafaelfoderosoSo uma correção:A skill zen não é de monge e sim de mestre fikdik

 

:yes:

 

eu gosto de por bot a funfa pra pega zenys mas tem um geito se caso voce não goste de bot que é comprando uma presilha da ganancia ou fazendo um ferreiro e indo la em magma_dun02 que é top dimais eu pego 3kk por hora pra mais até e acho bom o lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, como eu jogo Ragnarok desde 2005, eu consegui uma quantidade bem grande de Zeny, ou seja, tenho alguns zeny's sobrando.

Caso você ainda precise de dinheiro para "Rebornar - Renascer" estarei disposto à te emprestar, e quando conseguir êxito em suas tentativas de conseguir dinheiro, pode me pagar, porém, não precisa de pressa !

 

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.