Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pf me ajuda aki so 1 minutinho.


antaolp
 Compartilhar

Pergunta

Bom, alguem me ajuda quando eu injetor o hack ele pega de boa qd eu vou ativa e aperto insert fika mo sufoco pra ativa tenq aperta forte e o problema n e do meu teclado pq eu ja trokei ele 3 vezes e nao e o teclado, se alguem pude me ajuda ai. por que e mo sufoco eu aperto quase quebrano o bagui e o hack as vezes nem ativa.:chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não entendi muito bem a sua dúvida, o menu do seu hack não aparece? se for isso baixe os seguintes programas Microsoft Net Framework , Microsoft Visual C++ e DirectX desse tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1109714-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

Espero ter ajudado!

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não entendi muito bem a sua dúvida, o menu do seu hack não aparece? se for isso baixe os seguintes programas Microsoft Net Framework , Microsoft Visual C++ e DirectX desse tópico.[/color]

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1109714-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

Espero ter ajudado!

 

Nao, o menu aparece so que tenho que aperta forte o botao pra ativas os hack e muito chato isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.