-
2 Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
gleivid 0
olá gente,estou com um bot belezinha aqui,mass estou com problemas chatos estou morrendo toda hora,então vou listar umas duvidas a seguir:
1°: como eu configuro o tempo pro bot usar as poções,por que ele só tá usando uma vez e demorando muito pra usar denovo,aí acaba morrendo,tendo um caralhão de pot atoa e isso tá me frustrando um pouco
2°:como fazer as configurações básicas de armazém(guardar quando ficar pesado,pq to catando tudo no chão pra levantar uma verba :malvado: hehe) e em qual kafra guardar,e como deixar a senha salva lá de boa pra não ter problemas
3°: pode se usar id no lugar de nome de itens??
4°:tipo,eu sei configurar as skills,mas a duvida é o limite que pode ser usado(tipo,o campo inteiro de configuração das skills,posso dar crtl+c,crtl+v pra poder ficar 2 skills em uso??)
5°: tempo de dc e restart pra conectar a conta,como configurar ou tirar isso
só isso aí,se alguem puder me exclarecer isso de uma maneira simples agradeço MUITO,por que aí sim,poderei upar sem encher o c# da lug de dinheiro com rops e tudo mais, sou anti lug msm ;D
--------brigadão aí
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados