Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo hacker funfando, warzone, com telekill pickup e muito mais venham gogogo

Posts Recomendados

galera queria fazer um apelo , vei eu acho que nunca na minha vida eu o combat arms com tanto hackers , tem tanto hacker agr veio a merda do hacker vip, ten tanto hackers que a level up nao ta nem mais ligando, vamo parar com isso, nao suficiente so moddings nao? so chams? agr tele kill e outra coisas e apelancia... vamo parar galera o combat arms ta virando bagunça ja, ta virando lixo.....repassem essa mensagem... e eu sei que eu vou ser advertido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Closed aki.

Topico em area errada, aki nao se reclama sobre hacks, se nao estiver em area errada nem devia ser postado na WC.

Eu acho que a area certa seria Combat Arms Off Topic

Feliz 2012 Abcs.

Link para o comentário

hahaha posso ate seradivertido por esa msg + o cara tem toda razao pra q telekill super bulett OPK e tais hacker so chams ja nao basta ??? pra mim o cara tem razao hackerpra mim e besteira so uzo pq nao tenhootra opçao tentei joga 1 vez sem hacker fui bem + e os outros hackers fuderam com meu K/D desculpe a palavra + vcs ae criadores de hacker chega ne vei se gostao tanto de vara pq nao varao a mãe

Link para o comentário

Sei q vou ser punido + o CARA AI EM CIMA TEM RASAO

Concordo... mas se quiser reclamar... reclame com a LUG... Nao com a WC, pois e obrigaçao deles manter o jogo livre de cheats... OBS: eu so uso hack porque nao da mais pra jogar na raça do jeito que esta!!

Link para o comentário

tem tanto chorão!

mas realmente, deu uma aumentada no número de hackers, principalmente os vips! mas como o parceiro lá em cima disse... se não pode contra eles junte-se á eles!

é a melhor solução, foi isso que eu fiz.

(:

Abcs, feliz 2012.

Link para o comentário

hahaha posso ate seradivertido por esa msg + o cara tem toda razao pra q telekill super bulett OPK e tais hacker so chams ja nao basta ??? pra mim o cara tem razao hackerpra mim e besteira so uzo pq nao tenhootra opçao tentei joga 1 vez sem hacker fui bem + e os outros hackers fuderam com meu K/D desculpe a palavra + vcs ae criadores de hacker chega ne vei se gostao tanto de vara pq nao varao a mãe

Concordo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.