Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

eu consegui entrar direitinho .

dava uns problema mas nem sei oq fiz

e consegui

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

@CheshiireB

Belos chars no GC heim parabéns

meus mais fortes sao:Zero 80,Mari 80,Arme 90,Rey 75 e lass 80

de resto td lvl 1 ¬¬"

sou noob me ajuda please^^

eu assisti o video e achei legal, não testei o aimbot pq não acho graça nisso, já que ninguem faz bug de gold, avatar hack, pq o pessoal não aproveita que o gunbound esta tao mercenario, onde ninguem se da bem sem comprar cash, e faz algum hack para cash ou comprar avatar de cash????

pow kara nn ta pegando ?

tipo , instale tudo legal aqui e windows 7 , mexi nele botei compatibilidade com windows xp , chego ate loga , aim mais quando aperto o del nao vai nada

ai , como eu faço pra funfar ? , quem te instala o net firework ? , eu ja executei ate como adm e nao foi :s'

ou mano ajuda aki tipo assim tem hora q o aim mostra errado a mira tipo mostra mt errado mesmo tipo como se tivesse vento e tem como arruma?

testado e aprovado! Só que ontem (06/03/2012) houve manutenção no servidor e já não consigo mais usar o aimbot, ele encerra o aplicativo depois de ativado no gb e o jogo fecha.

ta pached

tipo ele ate abre, amis quando vc tenta usa-lo ele fecha e o gun bound fecha

o gb atualizo ontem

mesmo tendo pego corretamente, não significa que não possa ser usado para outras intenções ;)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.