Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Denúncia] RIP

[Blood]Gouenji
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá staffers , este

Membro esta pegando desenhos do site da LUG e do devianart do GC e postando na área off topic da grand chase zone , como se ele estivesse fazendo , mais ele esta postando lá , não esta colocando os créditos nem nada , como se ele tivesse desenhado , e isso pelo que eu sei e R.I.P .

Provas

Grand Chase Feliz natal , Ele postou esse tópico falando que ele desenhou , mais ele RIPOU do devianart do GC , aqui esta o link do D.A com o desenho do natal :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Outro tópico foi esse , Olho da grandark , ele diz que fez uma bola no photoscape , botou um olho de felino , e depois salvou a imagem e botou no photoshop , mais na verdade , ele RIPOU de um post no fórum de grand chase - LUG , aqui esta o link do post :

, percebe-se que ele pegou a versão sem assinatura do criador.

O Último tópico foi esse , Elesis Sword master , ele apenas postou o desenho , mais com o intuito de falar que ele que desenhou , mais ele RIPOU de novo do fórum de grand chase - LUG , aqui esta o link do post do fórum da lug :

.

Enfim , e isso , espero que tomem providencias , agradeço aos membros do chat do blue a me ajudar com a denuncia '-' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro banido e tópicos mandados fechados.

Caso haja mais tópicos, mande pelo chat ou msn.

Resolvido, obrigado pela denúncia.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.