Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Hacker TurkeZa Funcional sem DC


Posts Recomendados

TurKezA

By: Deminivil

 

Índice:

Compatibilidade

Print's Screen

Funções

Programas necessarios

Dll's

Donwload

Scan

Creditos

 

Compatibilidade:

Windows XP 32 byt's/ok

Windows XP 64 byt's/ok

Windows VISTA 32 byt's/N testado

Windows VISTA64 byt's/ok

Windows 7 32 byt's/N testado

Windows 7 64 byt's/ok

Linux/Off

Testado em Lan house. =)

Print Screen:

 

engine2011123112411746.jpg

 

 

engine2011123112425872.jpg

 

 

 

.DLL's:

 

Tutorial:

Pra quem esta com erro ou (Dll) faltando va na pasta do Combat Arms em Meu Computador C:\Level Up! Games\Combat Arms E jogue estás (Dll’s) la dentro se pedir para subistituir coloque (Sim Para Todas) XP Windows 7 (Colar e Subistituir).

 

Download do pack de dll's:

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

Scan do pack de dll's:

https://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=5a77cb2999a26839554b90ba4e62d0cabbd1d31aa88b29b9b376fc27680210e4-1324316060

 

Tutorial de como injectar o hack:

- Abra o injetor

- Em Processo :Engine.exe

- injectar : Automaticamente

- Feito isso selecione a .dll

- Abra seu combat arms e seja feliz com seu hacker.

 

 

 

Aviso:

Se abusar do rapide fire da DC.

Não entrem na sala com alguma função vip ou aimbot ligado pois tem 80% de chanse de dar DC.

 

 

 

 

Download do Hacker:

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

Scan do Hack:

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

 

 

Creditos:

 

Pelo Hack:

Richard Oliveira

Pelo Tópico:

Deminivil15

 

 

 

 

Caso alguem tenha alguma duvida do funcionamento do hacker aki tem um Slide de mim na equipe armada da primeira até rodada 15 que erra a utima pois estava no modo dificil:

(O Slide contem 62 print's)

ImageShack slideshow

 

Te ajudei?Agradeça pfv n cai o dedo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... O tópico ta organizado.. mas o hack e mais um daqueles igual ao warzone publico que o aimbot e ruim e tem poucas funções...

Resumindo:

Funcionou mais não serviu para mim... Nao e um que seja recomendado mas valeu a força ae !!

 

Cara ele n é igual o Warzone, eu n tenho como ficar trocando o nome das funçoes do hacker n, a maioria do hacker atualmente ta com essas funçoes so que o Warzone foi o primeiro ou um dos primeiro com as mesmas funçoes. e esse o opk esta pegando na equipe armada mas vlw belo elogio do topico =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta isso na warzone e vc vai ser xingado até,pura copia do War Zone Free VIP ,que eu to usando e na minha opinião e o melhor hack free o mais completo do CABR,essa plagiação foi a da primeira versão do hack "WarZone VIP By:Ghost ..Se o Ghost acha esse post,tu ta e ferrado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá todo mundo chingando o cara...

ele está trazendo um hack pra vcs, que pelo visto é funcional, mesmo que seja "plágio", está funcionando!

se o warzone começar a dar dc? vcs podem optar por esse... então ñ fiquem enchendo o saco do cara, afinal, ele se deu o trabalho de postar isso, quanto ao amigo aqui de cima, dizendo que parece propaganda, vcs estão usando um hack de outro fórum também, que se chama WARZONE free vip, warzone é um fórum de hack, então ñ reclamem! esse hack deve ter sido feito por alguém daquele fórum, e eles estão simplesmente evitando fraude.

apenas desfrutem desse hack novo, e parem de encher o saco do cara!

abraços, feliz 2012

(y'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá todo mundo chingando o cara...

ele está trazendo um hack pra vcs, que pelo visto é funcional, mesmo que seja "plágio", está funcionando!

se o warzone começar a dar dc? vcs podem optar por esse... então ñ fiquem enchendo o saco do cara, afinal, ele se deu o trabalho de postar isso, quanto ao amigo aqui de cima, dizendo que parece propaganda, vcs estão usando um hack de outro fórum também, que se chama WARZONE free vip, warzone é um fórum de hack, então ñ reclamem! esse hack deve ter sido feito por alguém daquele fórum, e eles estão simplesmente evitando fraude.

apenas desfrutem desse hack novo, e parem de encher o saco do cara!

abraços, feliz 2012

(y'

 

Vlw cara pelo menos alguem que entende xD feliz 2012 pra vc tbm =D

 

funcional mas pra mim nao serviu, entrei fiquei 4 minutos da sala fui kikado =\

 

e o que e que isso tem a ver com o hacker sim se foi kikado e ai que foi que o hacker fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.