Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema VMware maquina virtual


rafacadore1112
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

fexe tudo o que estiver aberto no seu pc e va em:

 

menu iniciar>todos os programas>ecessórios>ferramentas do sistema> restauraçao do sistema

 

e vá lendo o que estiver escrito e seguindo até acabar a resaturaçao

 

obs: o processo vai demorar de 30 min a 2 horas dependendo do seu pc

obs2: nao precisa ficar assistindo o pc restaurar, qnd vc ver que nao tem mais nada pra fazer, deixe o pc de lado e vá fazer outra coisa. no final da restauraçao o pc vai reiniciar e vai estar tudo normal

obs3: todos os programas q vc instalo no pc até a data que vc mando ele restaurar serao desinstaados

obs4: vc nao vai perder arquivos, mas se vc moveu eles de uma pasta pra outra talvez eles voltem pra posiçao original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenta desligar a maquina virtual, vá nas suas configuraçoes, na parte de display e ative a opçao de acelerar os graficos 3d

obs: pode estar diferente no seu pc pq eu n uso o mesmo programa q vc, mas eu sei q essa opçao existe dentro das configuraçoes da maquina virtual.

 

se nao funcionar,

instala os direct x de numeros 7, 8 e 9 e dps ativa o direct x 3d (procura no google como fazer)

tudo isso dentro da maquina virtual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.