Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[A] [INFO] Augs VIP - Compra por SMS - [Leia]


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

[iNFO] Problemas / Erros - Augs VIP por SMS

 

• Problema - Compra por SMS

 

Olá usuários da WebCheats. recentemente, muitos daqueles que estavam desejando adquirir o Hack VIP (Augs VIP) por SMS, estavam com problemas durante a compra. Exemplo: Após o envio de 2 mensagens, apenas uma contava como pagamento. Após o envio de 3 mensagens, apenas 1 ou 2 contavam como pagamento. Assim o preço sairia fora do previsto, pois o usuário teria que enviar de 4/5 mensagens para completar o pagamento.

 

• Explicação - Compra por SMS

 

Visto que diversos usuários estavam tendo problemas relacionados a isto, Rajinn decidiu que o melhor seria encerrar as compras por SMS, por tempo indeterminado. Então a conclusão final é que não há data prevista para a volta da compra por SMS, isso é, se ainda for voltar. O que nos resta é aguardar informações...

 

• Espero que tenham entendido, o que foi repassado em relação ao assunto.

 

• Créditos

Notícia divulgada no fórum da AugmentedSkills

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , isso eu já sabia faz tempo . Oq realmente eu quero saber é quando custa o VIP por Telefone FIXO :)

Se for muito caro , nem me atrevo a comprar não .

Abraços .[/color][/font][/center][/b]

 

Valor VIP por Chamada: R$14,97

Segundo os Moderadores da Área destinada ao CABR na AugmentedSkills, é recomendável não comprar por Chamada.

O preço na sua conta de Telefone Fixo, não irá vir apenas com o acréscimo de R$14,97. O mínimo que poderia vir era com o acréscimo de R$25,00 devido aos impostos.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, eu ia comprar vip agora e não vou mais :(

 

O problema não é simplesmente os vips do C.A.! O problema são os vips que ficam varzeando os jogos de eliminação usando life taker à toa. Isso só vai custar a conta deles.

No entanto, vips são bem vindos em equipe armada, por exemplo. Eu uso pra up em power lvl e fazer gp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, para min nao faz tanta diferença, pois podemos comprar por boleto ate porque e mais barato, o preço de 1 semana de Augs Vip por boleto é 12.80 BRL e por SMS era 14.97 BRL

 

O Unico problema com a compra via boleto é que demora um pouquinho pra chegar, mais ou menos de 1 á 7 dias.

 

Bom e isso ai, obrigado Alobus por compartilhar as informaçoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, ainda bem que Acabou essa Forma de Adquiri-lo .-.

isso Concerteza irá Diminuir um pouco dos hacks No combat arms....Até porque é mais facil a adesão via Sms , do que por boleto bancario!!

tirando isso , O topico está ótimo *-* centralização , Organização 100%

está de parabéns Alobus ;)

 

abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo voce esta mal informado,

Menssagem original do Raijin

 

DaoPay SMS Payment Problems

 

Apparently DaoPay has changed their SMS payment, I'm working with the payment processor to fix this payment method, please be patient.

 

 

Traduzida

 

Pagamento DaoPay Problemas SMS

 

Aparentemente DaoPay mudou seu pagamento SMS, estou trabalhando com o processador de pagamento para corrigir esse método de pagamento, por favor, seja paciente.

 

Então ainda havera compras via SMS, diz o Raijin.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo voce esta mal informado,

Menssagem original do Raijin

 

DaoPay SMS Payment Problems

 

Apparently DaoPay has changed their SMS payment, I'm working with the payment processor to fix this payment method, please be patient.

 

 

Traduzida

 

Pagamento DaoPay Problemas SMS

 

Aparentemente DaoPay mudou seu pagamento SMS, estou trabalhando com o processador de pagamento para corrigir esse método de pagamento, por favor, seja paciente.

 

Então ainda havera compras via SMS, diz o Raijin.

Abraços.

 

Primeiro, a data em que postei o tópico antecede 3 dias da postagem do tópico do Rajinn na AugmentedSkills.

Obviamente, a verdade é que não iria voltar tão cedo, até que o Rajinn criou o tópico no dia 06/01/2012 comunicando que estava tentando ajeitar coma desenvolvedora do método.

Enfim, da próxima use a lógica. Eu não viria postar mentira aqui.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, a data em que postei o tópico antecede 3 dias da postagem do tópico do Rajinn na AugmentedSkills.

Obviamente, a verdade é que não iria voltar tão cedo, até que o Rajinn criou o tópico no dia 06/01/2012 comunicando que estava tentando ajeitar coma desenvolvedora do método.

Enfim, da próxima use a lógica. Eu não viria postar mentira aqui.

Abraços.[/color][/size][/font]

 

Primeiramente disse que voce estava mal informado, Nenhum momento falei que voce postou mentiras,

Eu vi seu topico aqui e esqueci de olhar a datas, desculpe pelo erro, mais oque importa e que o raijin

Ja esta solucionando o ocorrido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sério, para mim o Alobus é o Raijjin.. UAHSUASHASUAS'

Cara informações muito precisas, com velocidade e desempenho, gosto muito do geito que fala.

Gosto muito do seu trabalho aqui na WebCheats, Não acha que esta na hora de fazer uma fã bar, ou uma sign de apoio?

Muito bom tópico, Alobinhos my idolo'*! <3

Muito obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.