Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quais itens de Cash Comprar ?


uchihakratos
 Compartilhar

Pergunta

Galera é a primeira vez que tenho cash na minha conta de gc, só pude comprar porq agora pode comprar pelo celular , mas bom

 

tenho 479 de cash e não sei oq fazer , gosto muito das asas do caos e sou doido pra ter uma asa, e num sei oq comprar

 

na opinião de vocês devo esperar juntar mais dinheiro pra akeles negócios de recompensas q pode vir mascote ou compro alguma coisa logo ?

 

Não tenho nada de cash , meu personagem mais forte ta no level 55 4° classe

???????????

 

E OUTRA COISA MUITO IMPORTANTE

 

QUANDO SE COMPRA UM ASSESSÓRIO DE CASH TIPO ASA OU COLAR

VAI PARA TODDOS OS PERSONAGENS OU SÓ PARA UM ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo recomendo que voçe guarde

upe mais um pouco

dai voçe pode comprar u

algo mais util

e que lhe de mais status

 

e os itens vao so para 1 personagens

pucos acessorios sao para todos os persoagens

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Bem.. eu tenho a preferência de acessórios de sistema de recompensas... caso amanha não chegue talvez você compre pois como você disse que gosta das asas do caos neh rs.

 

E claro os itens que se compra vem com uma indicação...colar e acessórios.. vem para cada char específico... mais em certos acessórios em vez de tarem no nome ex.: Facas do caos (lass) Escudos de élia(comum) em todo caso os acessórios do caos são para cada char individualmente.

 

Enfim.. se for guarda e juntar para um sistema de recompensas... compre o de nv 60 pois ajudará mais ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olhe meu Guia

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1350835-tutorial-usando-seu-cash.html

 

E não, o colar soh vaipara o personagem que voce comprou, quanto acessorios e itens, coloque o mouse encima, e veja se ta escrito (comum) se estiver escrito é para todos, se estiver escrito o nome do personagem na loja, o item é individual1

 

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.