Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor conteúdo de Grand Chase


gustavocaldeiramartins
 Compartilhar

Posts Recomendados

GC.jpg

 

Melhor conteúdo de Grand Chase: Circo dos Pesadelos

 

Tivemos diversos lançamentos em 2011, da chegada do Chaos ao mundo de Grand Chase até o lançamento do novo personagem, Lupus. Entretanto, o conteúdo mais legal deste ano, em nossa opinião, foi o Circo dos Pesadelos – a nova missão, pois além de ser divertida e garantir recompensas únicas, marca a chegada de um novo modo (as dungeons de evento, que ficam ativas temporariamente) e talvez uma nova tendência da KOG em explicar melhor o passado dos personagens da Grande Caçada. Menção honrosa para o lançamento da La Geas, algo que era muito aguardado pela comunidade (como a KOG pôde comprovar em primeira mão no Anime Friends)!

 

Créditos: bLU!G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho o Circo dos Pesadelos não foi o melhor lançamento de 2011,

mas foi um dos mais irados.

Abraçs[/color][/center]

Concordo plenamente por mim o melhor mesmo foi o lançamento de La Geas 4ª Classe de Mari e uns eventos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho o Circo dos Pesadelos não foi o melhor lançamento de 2011,

mas foi um dos mais irados.

Abraçs[/color][/center]

 

Concordo com vc !

na minha opniao tmb acho q ele nao foi o melhor !

Mas foi fantastico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor para mim foi o lupus além de ser um ótimo personagem também

tem umas frases bem legal para ficar provocando no pvp =D,

e também circo dos pesadelos não foi tão aquilo achei meio chatinha tinha poucas fazes para se passar,

mesmo assim gostei estava dano Duel.jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não participei deste evento , mas li vários comentários positivos '

 

 

Pelo meu ponto de vista , este ano foi um bom ano para o Grand Chase , várias novidades e lançamentos '

 

 

Mas na minha opnião melhor conteúdo de 2011 , foi o lançamento da 4ªClasse da Mari , La Geas' Demorou mas saiu rs;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor evento e evento mais complicado foi o bem na hora kkk'

eu gostei muito acho q nao vo esquecer desse evento!!! a lug foi gentil e tudo

deu bergaminhos colar e etc...

bom achei legal tbm os bugs kkk' issu vai me marcaar no GC rs

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.