Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Atualização de 04/01 pode vir a Season Hero e a Clara, Nossa Farofa

Posts Recomendados

Olá galera esse é meu 1º post e eu hoje eu descobri o Enigma do Grand Chase Brasil.

Grand Chase Hero Brasil

Poucos dias atras a Blug, Blog da Level up postou um Enigma com a Historia do Fim da Chaos e Inicio da Hero nesta Semana.Confira:

Eclipse_m1-1024x772.png

Bom Isso a gente sabe que a level up ta eficiente e ta fazendo as MESMAS ATUALIZAÇÕES DA KOG uma semana depois da KOG, como foi com o Lupus e semana passada estreiou o Hero.Essas são as provas do Grand Chase Hero

Clara, A Personagem Brasileira

Como foi que descobri o Nome?

Já tem um Servidor com o Nome que estreiou uma semana antes da estreia, como aconteceu com a Rey,Clara é nome brasileiro e tambem não tem nenhuma clara no Grand Chase Brasil, Será que estas são as atualizações de amanha? Vamos esperar...

O que vai chegar no Grand Chase Hero? Confira na GCTales o maior fã site de grand chase

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

P.s:Acertei quando chegaria a Chaos. Foi de 1º mais n quis postar aki na wc

Bjs até A Season Hero :aplauso:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1159823-a-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-0401-pode-vir-a-season-hero-e-a-clara-nossa-farofa/
Compartilhar em outros sites

Informamos que a manutenção semanal de Grand Chase a ser realizada na quarta-feira, 04/01, será adiantada. A manobra terá início à 01h00, com término previsto para as 12h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Atualização Adiantada Deve prolongar para a Hero, Li Uns Posts a Farofa Ta queimada e as Guerras de Vermecia era para chegar antes da casa que ta BUGADA, eu não consigo entrar na minah casa! Será que chega GV E HERO?

Pois é manolo Clara é o nome da Pet que ta no sistema de recompensas xD

Te vejo na Season Hero o/ Vlw

Não manim não vai vir season hero a própria Lug,falou que a season está ainda em testes na coreia e pra eles poderem trazer para o brasil eles tem que ter uma resposta positiva da Kog e ver se o sistema do gc aguenta.

e a personagem brasileira não vai se chamar clara,ela ainda não tem nome(a Lug também falo isso),e o servidor tem o nome clara por causa do pet do quebra-nozes.

mais vai sabe tudo é possível '-'.

Dicas da Manutenção

Antes mesmo do fim do ano, @lu_Vili e @lu_Alleria deram dicas da manutenção no decorrer da ultima semana no twitter.

twitter.png

Além disso, no bLU!G, uma matéria sobre cosplays foi publicada, e nela também há dicas sobre a manutenção desta quarta-feira.

1: Season Hero,Não Virá,Pois,Ainda está em Teste.

2: Clara,não seria nome da nova personagem.Seria da Mascote do SR,Quebra Nozes.

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

O nome Clara não é oficial,talvez seja Farofa(Desculpe não pude me conter)Em fim existem varias possibilidades,mas concerteza não sera Clara,até a proxima.

nossa kra serio clara? n é possivel ela ja veio

e season hero lol , mas cada um tem sua opiniao né dificilmente vira a season hero

e a nova personagem

vamos esperar né nada em panico rs

tem q esperar para saber o resultado as veses da em nd rs

I Love You Erza Scarlet

Temos que esperar semana que vem. Pois disseram no twitter que o Eclipse foi adiado pra semana que vem.

Só nos resta saber o que é esse Eclipse.

Eu não arrisco nada, nunca acerto kaesoeapoeakoaeos'

Espero que você estaja certo, vai que...né...

Ta desatualizado hein manolo

Clara é o nome da mascote do sistema de recompensa

Abraçs

YfdRwNM.png

Cara o nome da farofa nao e clara . claara e a pet do sr

mas como a att foi esses dias , nao veio nada disso.

• 2 semanas atrás...

Como já disseram,

Clara é o nome da pet,

e sobre a nova seasson,

eu só acredito...vendo.

Não acho que venha tão rápido "pracá"

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Clara é o nome da pet Bailarina mas o nome do ser vcolocaram clara pq os outros tava td full por causa do serv Lupus

Talvez chegue mesmo esse troço de eclipse pois um funcionário da LUG posto no twitter sobre isso ai. =D

Mano a nova personagem não vai se chamar Clara, só por causa de um servidor vocês fazem uma polêmica O.õ

Enfim, a nova personagem terá o nome inicial com L, ou seja, seu nome começará com "L". Como sei? Teve uma campanha na net ai, acho que no twitter, o se a LUG ganhasse acho que 650 tweets da notícia, eles dariam alguma informação, mas só chego a 614, mesmo assim eles nos disseram sua primeira letra =D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.