Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Poblema Cs , Ajudeem Aqui PoorFavoor


~DeeH~.
 Compartilhar

Pergunta

Boom Pessoal , Hooje eu estava Joogando Cs aii a Imagem Delle estava Meia Ruim aii eu começei a Mecher no Video delle , Aii Euu Coloquei Umas Opções Lá pra ver como fiica ai eu Apliquei e Apareci esse Erro quando Abro elle Agr ; H:74.9 KHZ V: 74.9HZ

Jaá tenteei Desinstalar elle Umas 10 Vezes e Quando Abro elle apreci a Mesma coisa . Sii Poderem , Me Ajudeem , Plissssssss :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara Nao dá Pra entrar , Nao da pra ver nadá , eu criko no cs e ja apareci Issu , Soo escuto a Música e Quando Passo o Mouse Pelos Lado assim da pra escutar o Barulho das Opções , Soo Issu =/ '

Verifique novamente as configurações de video ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Reistale seu Couter Strike pelo painel de controle e tente instalar ele sem o anti virus e firewall ativos.

 

Não Funfoo , Mais Obrigado Pela Tentativá , Vo Formatar meu Pc , Pelo geiito soo issu Vai faser elle funfar '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo tente instalar o counter-strike 2011, ele é o 1.6 só que editado pela csonlinebr, eu o recomendo. Download abaixo :

[DOWN]counter-strike_2011_www.csonlinebr.net.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - .ThePro is Gabriel Moreira[/DOWN]

Arquivo sem scan pois ele é maior de 20MB.

 

Créditos de download : csonlinebr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.