Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Great dll 4bPT Ver: 4.17.3


 Compartilhar

Posts Recomendados

KL .......... por isso fico puto com os modera desse forum.....

 

esse vagabundo ja postou uma coleção de KLS .... e pq naum daum um ban no ip dele ? toda hora esse merda volta com cadastro novo, nome novo ajsg13, ajsg 14, ajsg15 e por ai vai .... alem doq ele vive detonando os posts dos outros aki no forum..... porra...se exite regra pra dar ban em kem floda pq naum daum ban em kem vem pra estragar o forum atrapalhando posts, e postando toda hora keylogger ....

 

kct ... ker me dar warm pod dar mas vai se foder essa moderação de desse forum ! ! ! NAMORAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fizo download mas nao consigo extrair.. coloca o download só da dll??

 

eii.. pf me add no msn [email protected], quero usar mt asua dll mas nao consigo usa ela, nao consigo baixa ela como uma dll,mas sim um arquivo.rar e nao tem como extrair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eiii como vc disse olha a Tier-Up bug depois do 60 bom sem kerer usei outroo na minha ata e bugou todas as skil sumioo do inventario das skill e só fikou f1 f2 e tals e to com cabeção pow tem como arruma isso n? meee ajuda minha ata ta mó feia e tem gente me chamando dee hackerr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.