feodrippe 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joovitorz 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · aqui não ta fuunfando ta dando erro ajuda emos e-e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokodebeterraba 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · como ke usa ele eu num to sabeno me ajuda aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milk_gu 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · N esta funcionando , alem de ter virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor1232 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Não Esta Funfando ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SToddy 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · tentei usar, deu erro '-' eu abro, do ENTRAR no gc.. aparesce o game guard carregando e uma janelinha de erro e fecha td.. e ja faz um bom tempo que estou testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drika15 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Eu testei aqui o hack ta dando erro.no arquivo sei la oq.conserta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosk81 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Obrigado SleepC0der, Funfando e muito bem organizado vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jovem-Boy 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Hacker Deve Ser Otimo Por que A Versap 2.1 Funcionou Akii Certinho Entao o 3.0 Tambem Funfara .. ATT: Jovem-Boy . :S Kero O Meu Tambem . Edit : Aki Nao Funfa Abre Tudoo Mais qando entra na missao nao faz nada eu tenho qe matar para nao morre :suando::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigodoboga21 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Hack para a att de 24/12/11 Não funfa de jeito nenhum. Por favor fechar o tópico urgentemente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Br3nd00 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · ae o meu so fica aguardando grand chase como eu uso ele nao ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glax 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Deu um erro "M" Alguma coisa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STILG 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · clicko em registra e n funfa afs !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhos90 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Cara Não Consigo abrir o trainer, eu clico em entrar no GC e ainda aparece q está aguardando o GrandChase.... O Que Faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NINgustavo 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · pow vei bom post hacker funcional parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Totalmente funcional, bom hack e tópico. PS.: ponha os devidos créditos (os do autor original). See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loalys 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Vou Testar Agora, se funfar eu digo. Até agorinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wglucario 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Conteúdo funcionamdo perfeitamente e esse Topico nae e existente se não ja estaria Fexado Lg-foxnill senha-123 temta ai blz glera Avá é Mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NO SXE|ASH| 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Qm feiz o tuto:mukeke Qm Feiz o hack foi o:sleep***** entao vamo fazer assim pronto so coloca os creditos ai qm feiz o tuto e qm feiz o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenorosas 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Não se enrrite com nubs mukeke funcia perfeito levou meu agradecimento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotchoy 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · aoguen pode mi mandar um login e senha pq nao tho conseguindo cadastra :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnknownM 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · Dando errado! Agora todos os hacker estão dando detectado, toda vez apago os arquivos do Game guard e outros de log, entro, no meio da missão puff... Hack detectado >.< não sei o que faço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotchoy 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · affz aki tbm :X o hack nao tha funfando :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NO SXE|ASH| 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · Agora todos os hacker estão dando detectado, toda vez apago os arquivos do Game guard e outros de log, entro, no meio da missão puff... Hack detectado >.< não sei o que faço! reinicie o pc tente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnknownM 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · Você acha que já não tentei? ;/ é claro né vei eu sei usar muito bem um hacker KK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados