Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker MasterGC - 3.0 [04/01] Novas Funções: Mouse Fly e Monster

Posts Recomendados

ai meu fast fort tava pegando so que du nada eu fikei fort e parod e pega

Oo iai?

hack lixo fui joga ativei o hack legal mas dai usei o mouse dps desativei continuo dps nenhum hack pego coisa lixo

porque o meu nao funfa , me ajuda aii.

Hora que abro o GC aparece Cannot find 'MSVCR100.dll'. Please, re-install this aplication.

Amigo, aqui abre tudo certinho, nao da erro nenhum, entra no GC porem o HACK nao funciona, tem algum macete a ser feito?!

PARABENSSS CARAAAAAAAAAA, Eu digo obrigado em todas as liguas!!! AINDA BEM Q NAO È DE trainer akeles negocio lá. bom topico

atualmente precisa deixa hum comentario pra poder baixar , + ñ precisa, entao estou postando aki pq agradeço mt pelo hack , 100% funcional e mt bom,Obrigado u.u

Caso De Augum Erro Tente Faser o msm procedimento se não fucionar tente reiniciar o pc e se seu sistema operacional for 7 ou Vista Execute O Hacker Como adimistrador Caso nada Fucione Fale com o Programador
Sleep *****

Desde já Agradeço sua Visualisações e Porfavo Não Flood Evite Levar Banner

:yes:

Queria por imagem aqui =//

o hack ta otimo kra , bem masa e nessa edição to conceguindo desativa o alto kill e one hit dentro das missoes ,que antes nao dava , só nao deu certo o fortalecimento fast

Sempre quando eu tento entra da um erro oq que eu faso pra da certo galera ??? Podem me ajuda, da um erro themida 'MSVCR 100. DELL,OQ E ISSO ???.

Qual e o site do registro nao tou consequindo , quando aperto registra nao apareçe .

Pf me de a pagina de registro :D

aki apareçeu que ta dando um erro " Cannot find "MSVCR100.dll Please, re-install this application .

realmente, fortalecer fast n funfa, fora q o gp plaza eu n consegui fazer funfar '-'

mas de boa, o hack é muito bom

porem... estou levando dc toda hora, mesmo com nada do hack ativado. mais alguem ta tendo esse problema? e alguem tem alguma "solução" pra isso? vlw se responderem isso

Brother aki ta dando erro no loguim

ta falando q n existe

mais eu fiz tudo direitinho...

Posta uma ae pra gente usa

Aqui eu entro na missao ligo o hack e n funfa , ja tentei liagr antes da missao e nada....

é vdd kra,se quiser tiro print do hacker antigo,msm nome By:SleepC0der

e esse aki tbm,entao se n tivesse comentarios falando q o hack era bom,msms assim eu baixaria,pq confio ja,ta de parabens kra,hacker otimo,esse e o antigo obg pela ajuda vlws espero pelo proximo hehe

Aqui eu entro na missao ligo o hack e n funfa , ja tentei liagr antes da missao e nada....

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.