Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [QuestH4X] - The Duel BR - Hack para Missões


SUPREME.L33T
 Compartilhar

Posts Recomendados

vo Testa logo edito

~~~~~~~~Edit~~~~~~~~~

 

Quando vc loga a conta

A conexção emsera por causa de tentativa de hakcer¬¬

Post um rak ae que funfa na nova atualização

Brigado mais o post fico bom

 

O Hack já foi atualizado, não precisa de nova versão...

Pelo visto nem a Mensagem Importante no primeiro post você leu.

Lê e faz as coisas como estão lá para depois usar o hack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Gente Beleza?

Eu sou novo por aqui e ja baixei os hacke de bugar boss os dois so q com essa nova atualizaçao os hack nao pegaram mais.Tive q estalar de novo.

Resumindo voceis poderia criar um hack igual o Do bug + master?

Se puderem Levarao o meu agresimento.

 

Ficarei aguradando respostas.

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@albertoferreira: é proibido fazer este tipo de pedido na área de cheats e é claro que quando os hacks estiverem disponíveis serão postados, só ter calma.

 

@matl: porque não testa ? Já é o segundo que me pede isso, e essa pela segunda vez é a mesma resposta. Mas se ler completamente o primeiro post vai solucionar algumas de suas dúvidas, talvez essa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw

 

Eu até poderia mas estou trabalhando no QuestH4X, e quem fez o bug boss o retorno foi o hack-anonimo

 

:p:D

Muito bommm msmo, mais eu keria um pra ganhar bounty rapdim sabe, pq um kra rakio minha conta e vendeu minhas arma boas pra kramba, e com o dim dim compro as mesmas armas ruins q num gosto e agora to sem nada

ae e fodaa, preciso msm:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:p:D

Muito bommm msmo, mais eu keria um pra ganhar bounty rapdim sabe, pq um kra rakio minha conta e vendeu minhas arma boas pra kramba, e com o dim dim compro as mesmas armas ruins q num gosto e agora to sem nada

ae e fodaa, preciso msm:confused:

 

Não leu o que o albertoferreira postou ? E a resposta que eu postei ? Aqui não é área e muito menos um tópico de pedidos.

 

Na próxima mais cuidado, pois pode ser considerado como flood.

Não compartilhe a sua senha com ninguém, tenha um bom antivírus e anti-spyware, faça uma senha diferente para cada conta (email, conta de jogo, etc...), anote-a num papel e esconda.

 

A propósito, não existe hack de bounty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Eu editei o meu post mais vc num respondeu... Vamo ver se ake vc respondi >]

 

Tipoww, funfo qse perfect ake, qndo eu cheguei na ultima fase da pg 25, deu umas travadas e sempre que eu olhava para o pampow travava... Eu acho que eh pq ele num tava invisivel *-* ... Dae tipoww... Eu me matei para chegar faze 5 e morro para pampow pq num da para matar (lago d++++).

Enton eu peço por favor *-* Crie a versao nova :p :D

A e mais uma coisa... em boss tambem travo '--

Me mato para chegar na fase 4 do superion .. e laga a tela '--

Plz concentra-se no pampow antes das otras fases *-* >se num for pedi de +< ^^. Vlws denovo >]

 

Vlws mesmo assim veih...Leva me thanks ae e desculpa pelo flood (se eh que isso eh flood) >]

 

--- edit ---

A e com certeza o lag eh gerado pelo programa, pois toda vez que vem pampow, a nao ser que o the duel esteja lag (akele que vc pega iten mais naum aparece que pegou) a tela trava quando olha para pampow, e nao da para matar boss com o pampow te seguindo >[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Eu editei o meu post mais vc num respondeu... Vamo ver se ake vc respondi >]

 

Tipoww, funfo qse perfect ake, qndo eu cheguei na ultima fase da pg 25, deu umas travadas e sempre que eu olhava para o pampow travava... Eu acho que eh pq ele num tava invisivel *-* ... Dae tipoww... Eu me matei para chegar faze 5 e morro para pampow pq num da para matar (lago d++++).

Enton eu peço por favor *-* Crie a versao nova :p :D

A e mais uma coisa... em boss tambem travo '--

Me mato para chegar na fase 4 do superion .. e laga a tela '--

Plz concentra-se no pampow antes das otras fases *-* >se num for pedi de +< ^^. Vlws denovo >]

 

Vlws mesmo assim veih...Leva me thanks ae e desculpa pelo flood (se eh que isso eh flood) >]

 

--- edit ---

A e com certeza o lag eh gerado pelo programa, pois toda vez que vem pampow, a nao ser que o the duel esteja lag (akele que vc pega iten mais naum aparece que pegou) a tela trava quando olha para pampow, e nao da para matar boss com o pampow te seguindo >[

 

Os pampows não são juntos aos arquivos da dungeon (ou mansion/prison), eles estão numa seção separada. Por enquanto não irei fazer uma versão nova, talvez daqui algum tempo. (não é eternidade, nada mais que uma ou duas semanas.) Estou vendo outros métodos de bugar os monstros (talvez sem deixa-los invisíveis) e etc...

 

O lag não é do programa, pois o programa não fica ativo (processando alguma coisa), ele somente processa os arquivos e suas funções quando você aperta nos botões. Tente apertar em Optimizar nas Opções do TD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O The Duel trava quando vc olha para monstros que estao se movendo e invisiveis, uma vez fui Superion com o programa ativo, eu via a sombra dos monstros se movendo e fica muito lento o video(jogo), ai c vc ir para um lugar do mapa sem monstros o video volta ao normal, pra mim pp nao trava pois eles nao ficam invisiveis, eu mato pp de boa...mesmo com o programa ativo, tente ir na missao sozinho(se eh q nao ja foi...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pampows não são juntos aos arquivos da dungeon (ou mansion/prison), eles estão numa seção separada. Por enquanto não irei fazer uma versão nova, talvez daqui algum tempo. (não é eternidade, nada mais que uma ou duas semanas.) Estou vendo outros métodos de bugar os monstros (talvez sem deixa-los invisíveis) e etc...

 

O lag não é do programa, pois o programa não fica ativo (processando alguma coisa), ele somente processa os arquivos e suas funções quando você aperta nos botões. Tente apertar em Optimizar nas Opções do TD.

 

Ok... mais assim num consigo entender... e num eh lag do meu pc pq eu otimizei e continuou do mesmo jeito. Acho meio dificil de ser algum lag causado pelo meu pc. no momento que isso ocorreu, eu estava apenas com o hack e o TD aberto. E as config do meu pc saum boas... Nao entendo de onde pode ter sido gerado entao tal lag.:confused:

 

@PROTEUS

 

O The Duel trava quando vc olha para monstros que estao se movendo e invisiveis, uma vez fui Superion com o programa ativo, eu via a sombra dos monstros se movendo e fica muito lento o video(jogo), ai c vc ir para um lugar do mapa sem monstros o video volta ao normal, pra mim pp nao trava pois eles nao ficam invisiveis, eu mato pp de boa...mesmo com o programa ativo, tente ir na missao sozinho(se eh q nao ja foi...)

__________________

Nick No jogo \/

Amazonense (Sempre online no server 1)

 

Tipo... eu olhava para os bixos e nada acontecia

ai eu olha para o pampow e travo o.O

Eu fui sozinho sim...

Num consigo entender.. Tipo os bixos nunca travaram para mim.. mas o pampow sempre trava(odeio eles).

 

-----EDIT 2 ----

Ow ... fui numa missao com meus amigos que nao tinham o hack

dai fechei o hack, sem fechar o TD. Nao aconselho fazer isso, pois meu pc reiniciou. Sei que ta escrito nas regras, mas no momento me desesperei kkkk, e isso travou tudo o TD e depois feichou o jogo do nada e seguinte a isso o pc reiniciou e quando religuei apareceu um quadradinho falando que o windown acabou de se recuperar de um erro grave.

Creio que foi devido eu nao cumprir as regras do programa, assim ele travou o pc.

NAO FECHEM O HACK SEM FECHAR DO TD ANTES!

 

PS> Ok... irei esperar calmamente pelo update do hack >]

PS²> Se vc conseguir fazer com que eles fiquem com um pouco de testura porem sem atacar veih! Vc eh o cara...Indicarei para todos os meus amigos para usar seu hack e lhe agradecer *Ja fiz isso com alguns*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao eh lag... eh algum conflito com a invisibilidade dos bixos se movendo, no meu tbm da isso, mas quando eu vou no modo missao com outra pessoa que nao tenha o mesmo programa, ai os bixos se movem, eu mesmo morri pra Superion invisivel, os bixos invisiveis se movendo da isso, e a configuracao do meu pc tbm sao boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que você não foi sozinho na missão, então como essa pessoa não tem o hack, os invisíveis irão se mover. Isso é lag do jogo mesmo, não do computador e nem do hack. (mas sim de uma função em conflito do hack no jogo.) Mas não se preocupem, eu consegui deixar eles visíveis (com textura) e sem se mover mas o único problema é que se você chegar muito perto deles, flipá-los, ou der qualquer ataque de curta distância eles começam a atacar. (mas ainda ficam parados.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara Pega bug do boss onde baixo o anti log

 

Só que tem um problema, nem com Bug Boss, nem com Bug Master dá para bugar na Dungeon pois os monstros irão nascer no 0/0/0 (x/y/z) da Dungeon, que fica fora do mapa, então não é possível passar de fase. Esse só o QuestH4X pode resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que você não foi sozinho na missão, então como essa pessoa não tem o hack, os invisíveis irão se mover. Isso é lag do jogo mesmo, não do computador e nem do hack. (mas sim de uma função em conflito do hack no jogo.) Mas não se preocupem, eu consegui deixar eles visíveis (com textura) e sem se mover mas o único problema é que se você chegar muito perto deles, flipá-los, ou der qualquer ataque de curta distância eles começam a atacar. (mas ainda ficam parados.)

 

mais podera ficar atraz do bixo atacando?

Se poder firmeza. >)... E ele pode se virar contra vocÊ? se vc estiver atraz ele vira para traz?

Se sim aff... melhor do jeito que ta... pois eu nao consigo matar o boss soh na metralhadora... tenho duas dakela de120 balas cada pente e tenho kit bala e nao mata nem superion. Se ele se virar para traz vai fik zuado pq se nao num da para atk '--

 

A e otra coisa... e o pampow? xD eu consegui terminar as missoes que nao tinham pampow... quando tinha travava mesmo. E eu sempre fui sozinho ..., mas como o pampow eh visivel, ele deve entrar em conflito com o programa ou algo assim.

Mas se nao chegar perto vai poder atacar, que ele nao vai atacar? Nao entendi essa parte ai. Thx desd ja >)

 

 

--edit --

Ops eu li denovo agora... ataque de curta distancia... aFF zuado.. sou mais ter que procurar o bixo do que ele te ataar... e otra ai nao vai poder atacar com espada nem adaga '-- zuadOw. Ta melhor do jeito que ta

Você poderia fazer dois programas: um com a opçao dele invisivel e otro com a opçao dele visivel *-* Se eh que isso eh possivel >P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais podera ficar atraz do bixo atacando?

Se poder firmeza. >)... E ele pode se virar contra vocÊ? se vc estiver atraz ele vira para traz?

Se sim aff... melhor do jeito que ta... pois eu nao consigo matar o boss soh na metralhadora... tenho duas dakela de120 balas cada pente e tenho kit bala e nao mata nem superion. Se ele se virar para traz vai fik zuado pq se nao num da para atk '--

 

A e otra coisa... e o pampow? xD eu consegui terminar as missoes que nao tinham pampow... quando tinha travava mesmo. E eu sempre fui sozinho ..., mas como o pampow eh visivel, ele deve entrar em conflito com o programa ou algo assim.

Mas se nao chegar perto vai poder atacar, que ele nao vai atacar? Nao entendi essa parte ai. Thx desd ja >)

 

 

--edit --

Ops eu li denovo agora... ataque de curta distancia... aFF zuado.. sou mais ter que procurar o bixo do que ele te ataar... e otra ai nao vai poder atacar com espada nem adaga '-- zuadOw. Ta melhor do jeito que ta

Você poderia fazer dois programas: um com a opçao dele invisivel e otro com a opçao dele visivel *-* Se eh que isso eh possivel >P

 

@Não dá para atacar em curta distância: É só atacar a traseira deles. Isso talvez terá na próxima versão. (1.0.0.2)

@Pampow: como eu já disse, terei que fazer uma função para o hack bugar o pampow junto também, para ele ficar invisível igual aos demais.

@Dois programas: Não pretendo, mas poderei fazer 2 categorias de funções em um mesmo programa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.