Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestão - Meio alternativo de comunição/socialização.


Yuri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

Bom, estava pensando em algumas coisas esses dias...

Porque não um Canal teamSpeaker para cada área específica?

Bom, sabemos que a WebCheats tem teamspeaker (eu pelomenos sei rs) público, mas, acho que quase ninguém usa por que não sabem que existe, enfim.

 

Resumindo: um relacionamento mais, digamos vivo, ajudaria principalmente a quebrar um pouco a mesma rotina de msn. Além disso, poderiamos usar o canal para também dar suporte aos membros.

 

Lembrando que a idéia pode ser aprimorada, isso é, se a mesma for aprovada por vocês.

 

Bom, acho que é isso. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acho bem interessante. Boa parte do suporte poderia ser dado pelo Team Speak, isso evitaria até confusões.

 

Em paralela, algumas empresas de jogos online já fazem isso. Possuem um contato pelo TS, e não vi ninguém reclamar ainda. Enfim, muito boa sua ideia, vejamos o que outros moderadores acham da mesma.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Lembro que existia na Área Grand Chase, mas não sei o que aconteceu.

TS para a Área Combat Arms seria uma boa, quase todos clan´s usa para se comunicar e jogar ao mesmo tempo.

Seria uma boa usar na Web Cheats, os Membros se comunicando com os outros membros e jogando no mesmo tempo :D

Enfim... Apoiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.