Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

motivos

esses filhos duma puta só sabem denunciar por flod tem gente aí que faz coisa bem pior e eles so sabem ver o tal do flod que aliais nao faz sentido algum essa regra

se um membro ta indo bem eles banem ele

se alguem erra e posta um post em area errada eles banem agora me diz pra que banir

nao e mais facil mover o topico pra area certa

e ainda tem gente que apoia eles cinceramente eu so guspo neles de nojo

obs: essa conta e fake podem banir a vontade Sory Bye

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::suando:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1161162-ol%C3%A1-eu-queria-mandar-todos-os-moderadores-irem-tomar-no-c%C3%BA/
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de agradecer sua crítica a nós, moderador e também pedir para usar palavras menos ofensivas.

Bom, os tópicos em área errada são analisados se há a necessidade de mover ou se algum membro já explicou a dúvida ao criador do tópico irregular.

Após analisado fechamos ou movemos.

Não damos infração por falar "vou dar infra em todos os membros hoje hahaha", mas sim para manter a ordem. Para que os membros entendam as regras e aprendam a viver num ambiente organizado com regras que sejam respeitadas por todos. Regras não existem para atrapalhar, apenas para ajudar.

Se não existisse a infração de flood, imagina a confusão que iria ficar no fórum

É isso, qualquer coisa me mande uma mensagem (perfil ou particular).

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.