Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire América Latina - Votação, para criação de Hacker. - 04/01/2012


Posts Recomendados

Boa Tarde Jovens. Venho a fazer este tópico, para a confirmação da criação de hackers para o CrossFire América Latina.

 

Etápas:

 

•Comentar, se concorda com a criação de hackers, ou não.

•Calcular, Nº de votos para a criação de o mais novo hacker do CF AL/BR que será lançado esta semana.

 

Então, comente se você é a favor da criação de hacker para o CrossFire AL ou não, e o porque, não responda ( a é por Diversão ) Responde sinceramente, para que eu e minha equipe criarmos um hacker especial, para aqueles que responderem corretamente, com suas proprias palavras e opiniões,

 

Escreva no comentário ( APENAS 1 ) conteúdo especial para o hacker.

 

Já estou trabalhando no hacker para o CF AL, então paciência.

 

Obrigado a todos e um bom dia.

 

bebe-chines-japones-rindo-funny.jpg

 

Campanha 喨嗻嗚嘹嗢 Para :

 

gz.png

 

GOSTA DE MIM? AGRADEÇA, E NÃO ESQUECE DE REALIZAR SEU VOTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vou votar a favor para a criação de hack pois eu acho que quem não tem capacidade de jogar vai aprender ou não joga.Pra descrever um usuário de hacker é simples :

-geralmente criança ( não atingindo mesmo a idade necessária para jogar, por causa da censura do jogo )

-não tem capacidade sem hacker;

-alguém egoísta, não liga para os outros players;

-não dá a mínima se está estragando o jogo pois pra ele tá tudo bem, ou seja, se der algum problema e nao poder mais jogar este jogo, achará outro para jogar com hacker;

Acho que quem faz hack deveria ter vergonha do que faz, pois está fazendo algo que é destinado à pessoas completamente desmerecedoras de qualquer privilégio em jogos.

Qual o problema de voces desenvolvedores ?Se têm capacidade de criar hack, não poderiam fazer outra coisa que fosse para o bem de todos ?Fazendo hack estão somente infestando os nossos games de coisas que NÃO queremos, e me refiro aos players limpos que gostam de testar seus limites, sem o uso de qualquer programa ilegal .

Há boatos de que haverá ban de ip para esse crossfire, então se cuidem..

não aos hacks, não se subestime, todos temos a capacidade de evoluir !

espero que leia isso com bastante atenção 喨嗻嗚嘹嗢, pois não estou com o mínimo ânimo de fazer isso em outros tópicos, e essa será minha última tentativa.

a cada vez que venho ao webcheats me desaponto mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma real pra vocês, não tem a necessidade de usar hacker mesmo com ping alto. E por favor, não utilizem hack no CFAL, já foi de boa vontade da Z8 hospedar no BRASIL; vocês querem que a Z8 acabe mudando o host?

Se forem criar hacks para o CFAL, no maximo um Waller/No Recoil, nada que destrua o jogo e acabe prejudicando todos nós.

Afinal não queremos que o CFAL acabe antes de lançar ne? Ja toma no rabo pra baralho no CFNA com os grindo de low ping; agora mostrar que o BRASIL é foda e meter bala nos gringo :B

 

Voto pra um CFAL sem hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo não.

Não vamos estragar oque é nosso né ?

Se criar o hack e a z8 decidir fechar acabou.

vamos ter que voltar ao lag extremo dos gringos.

que mesmo com hack la ainda morremos por causa do lag.

Vamos preservar oque vai ser nosso.

Com um ping ótimo para nosso País, eu duvido que todos nao iriam aprender a jogar rapidinho sem hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HACKERR PRA SEMMPREEEEEEEEE :festa::malvado:

porque eles tem que ser assim ? são sempre assim, parecem que nao tem nem 10 anos ainda, e na maioria das vezes nao tem mesmo,sempre com motivos sem nexo, falando errado, não falando coisa com coisa... na minha visão os usuários de programas ilegais são meio pancadas, alguém certo da cabeça não é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu digo sim porem digo nao porque jogar com hacker é bom mas em outros crossfire mais sou mais para do para nao ser for fazer um hacker nao fassa um hacker apelao com um tiro mata , coloca noa recuo, ver atravez da parede ,nao carregar etc. vlw mano abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diga sim a pirataria askposak mas hack aqui nao né , pelo amor de deus vamos mostrar que aqui no brasil nos somos bons e que nao dependemos de hack , nao podemos estragar nosso cf com ping low agr vai ficar mt melhor hack nao hack nao hack nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há brasileiros com bastante skill, não é muito dificil de conseguir ganhar skill num jogo como CF, se és viciado em hacks é porque não sabes jogar, é simples, por isso, VOCÊS TIVERAM O PRIVILÉGIO DE TER UM CF SÓ PARA VOCÊS! E EM PORTUGUÊS, NÃO ESTRAGUEM ESSE CF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.