Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Start Trainer v23 Chaos - Semi Auto Kill - One Hit- Hp - GP Hack-Parar tempo e etc..

Posts Recomendados

O Trainer não esta abrindo, eu fiz tudo direitonho, mais na hora que clico em entrar simplesmente não abre!

Funfando vlw ae nene esxiste cavalo de troia esses mlks nam saben nen o q fala o meu e avg e do pago nen ten como entrar virus

Não gostei muito do seu Topico , centralize melhor ele não coloque cores muitos chamativas , isso pra min estraga o Hacker.

Mas falando sobre o hack , está funcionando perfeitamente continue assim e obrigado por compartilhar na webcheats até mais !

[X] CLOSED Não Funcional, BAIXEI E SÓ TEM UMA PASTA SEM NADA EM DENTRO, Recomendo não baixar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<~ Link Do Download Vou Testar Agora Vamos Ver né

So Copiar o Link ele n ta abrindo aqui tbm

nao baixem

pois o scan que tem no post e falso a dll que vem junto com o suposto injector e uma dll trojan

verdadeiro Scan

DLL

Scan do Injector

se tao duvidando faz voces mesmo o scan

Caraaaaaaaaaaaaaaaalho, virus que não faz nada é a porra!!!

Esse caralho fudeu meu PC, ta todo fudido o tecnico veio e disse que foi por causa de um download, quando fui ver é essa merda aqui !!!

Galera não baixem !!!!

Esse hacker nem é discreto

Esse hacker é facilmente detectado pelo ant-cheat do gc

toda hora que vc vai loga aparece um erro sem texto ai segundos depois aparece

hack detect.

o unico hack que eu usei e num foi detectado foi o gc trainer e o pcheats elite chaos

Ów Bando De...( Sem Coment's)

a Web Cheats Ta Protegendo os Download *-*

kika no link

depois vc's vai la em baixo

aonde tem:

Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro.

kika la (:

abrasz'

Aff; isso é da época de 2010, antes de eu parar de jogar o jogo por 1 ano; eu lembro desse hack; O sobek e o miguel atualizavam sempre. Mas agora só ta esses fajutos de script com drop fake.

Não funcional, simplesmente lotado de vírus, só eu abrir essa desgraça que nem meu mouse mechia ._________.'

Não baixem de maneira alguma !

bom aqui nao deu problema de virus, nao bugou nada em meu pc mas qando eu abro o GC na hora de escolher o server da hack detectado

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.