Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DirectGC Utilities v1 (Injetor de DLL, EXP Hacker, Amplificador de refinamento, Drops

Posts Recomendados

BlackLook se eu abri esse hack posso abri outro? exemplo: gc trainer e esse funfara os dois juntos?

blacklook se eu abri esse hack posso abri outro? Exemplo: Gc trainer e esse funfara os dois juntos?

sim, é muito bom usar o chaos gc trainer junto com o directgc utilities, eu uso para ligar o exp junto com o autokill, fica ótimo

mano n consigo cadastrar pra usa o hack D:

Basta você clicar nesse botão que você será redirecionado ao site na página de registros:

cadastrarv.png

Awe eu usei o d aumentar chances d drop na missao do lupus so q eu fiz 3X e n dropou o item q precisa

é que autokill já tinha sido feito, e como o autokill possui muitos falsos positivos, isso só iria deixar o hack mais pesado e com um scan com muitos falsos positivos, e esse é um dos motivos pelo qual muitas pessoas não baixam os hacks, mas é só usar o cgct junto que fica de boa

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.