Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Seja um pro sniper combat arms


RuandersonGhost
 Compartilhar

Posts Recomendados

introdução

Ola pessoal,hoje irei mostrar para vocês como se jogar no modo apenas sniper

 

TUTORIAL

1-Sempre que você for jogar apenas sniper você vai ter que obter 2 sniper , você vai ter que atirar e mudar para a outra sniper ,vai atirar e mudar para sniper assim repetidamente,ai vai um vídeo explicando melhor isso

 

[video=youtube;7H2qOnn9hMs]

 

2-Caso você não tenha GP ou CASH para fazer isso você so vai ter que mudar para a faca , você vai ter que atirar e mudar para a faca ,atirar e mudar para faca assim repetidamente,ai vai um vídeo para explicar melhor isso

 

[video=youtube;Z3TuunvPTVE]

 

3-Voce quando estiver na frente de um adversario voce nunca pode ficar parado mirando nele porque se não ele ira te matar ,você vai ter de ficar pulando só para um lado , não pode ficar de um lado para o outro porque vai ser mais fácil de te matar,ai vai um vídeo explicando melhor isso.

 

[video=youtube;yX3BIVD-fqU]

 

4- agora vou esinar pra vcs um poco de quick scop, ou seja mira e atira rapidamente

bom para vcs fazerem isso basta apenas vc ficar calmo e mira no inimigo como se fosse um no scop mais ao invés de vc atira sem mirar vc aperta o botao esquerdo e direito do mouse juntos , aii a sniper vai dar um zoom e atira juntamente mais os botoes tem q ser apertado juntinhos se nao num vai dar certo. OBS é prescizo treino para fazer isso basta treinar que vc fica bom mulek ... bom mais vou mostrar em um video para vc entender melhor.

 

[video=youtube;C_zZ6BMcyss]

 

SE EU AJUDEI AGRADEÇA POR FAVOR N CUSTA NADA ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Obrigado não sabia que tinha que apertar os 2 botoes do mouse juntos vo tentar fazer pra verse dar certo so muito ruim de sniper passo mal msm em only sniper Meu frag fica 20 /19 XD Quando fasso 25/20 fui sorrindo atoua KKKKKK !

 

Agora não sei se esse cara ae e do Brasil não ! mais reparem uma coisa acho que ele esta jogando Combat arms Norte americano ne Quando ele fas aqueles Unbolivobols ninguem no CHAT Nçao reclama nada não sei se e amigo mais pra vc ver como nos somos QQ O Cara não pode fazer um Ultra aqui que e Kick !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Obrigado não sabia que tinha que apertar os 2 botoes do mouse juntos vo tentar fazer pra verse dar certo so muito ruim de sniper passo mal msm em only sniper Meu frag fica 20 /19 XD Quando fasso 25/20 fui sorrindo atoua KKKKKK !

[/color][/size]

 

Agora não sei se esse cara ae e do Brasil não ! mais reparem uma coisa acho que ele esta jogando Combat arms Norte americano ne Quando ele fas aqueles Unbolivobols ninguem no CHAT Nçao reclama nada não sei se e amigo mais pra vc ver como nos somos QQ O Cara não pode fazer um Ultra aqui que e Kick !

 

é isso mesmo amigo o cara que joga no video e americano o melhor sniper do combat arms seja do brasil o do eua o usa ele é o melhor

infelizmente aki no brasil se vc fizer um mutkiil ja toma kick!

esse cara todo mundo na usa ja conheçe !

ele nem leva mais kick

so que ele foi banido ... os jogadores denuciavam muito ele aii a nexon baniu ele ... mais tao fazendo uma campanha pra ele voltar a jogar

blz obrigado por ver o post !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

W[/color]ooooW

Um dos melhores tutoriais de sniper que eu já vi.

Parabéns maninho.

Continue assim, sempre ajudando.

@Abraços[/color][/center][/b]

Olha ai a montage do meu maninho

 

muito obrigado ki bom que gostou vou dar uma melhorada no topico colocar mais conteudo pra ficar melhor !!

 

O conteudo está bom, mas mude a fonte,o tamanho e coloque os créditos da pessoa que fez o video.

[/color][/size]

 

pode deixa vou tar fazendo isso e colocando mais conteudo... obrigado pela dica !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.