Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Atualizado] MasterGC 3.0 :: Original By : zHalloweeN


 Compartilhar

Posts Recomendados

zHalloween é uma farça esse mlk n crio porra nnhuma de cheats o expertzx team que criou ( Sleep***** )

 

1° Mano odeio pessoas assim como você , Me explica onde que ta escrito que eu criei o HACK ? Me fala onde ta que eu tedo minha acc

7x no GC blz ?

2°Se "POST" pra você significa criar problema e teu,

OBS :(Fala mais alguma merda... que eu te chamo pra x1 ^^)

Agora não fala merda, se tu e analfabeto e não entendo oque ta escrito no Topico ...

ASTERZIN N FALA BESTERA VOCÊ CÉGO, esse hacker ja foi postado e os créditos na foto não são dele

 

1° As fotos eu que tirei Sim ^^ se quiser mando print do ImageShack da minha conta ...

2° Verdade tem + de 5 post com esse hack , Mais quem deve postar mesmo so eu :D

os outros postam de gaiatos rsrs

 

Aqui Nao ta funfando , quando eu entro na fze ativo auto kill o Personagem Fica parado no Canto sem poder se mexer

e os bixo naum morre , a antiga versao tava rodando de boa. =x

 

Amigo, Veja o tutorial que tem no Topico , e ve se resolve ...

Caso continue mande uma PM para min que eu te ajudo pessoalmente ^^

 

Atenciosamente .zHalloweeN

Só lutamos por aquilo que amamos, só amamos aquilo que respeitamos e só respeitamos aquilo que conhecemos.

 

';..;'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano me ajuda ae alguem por que num ta pegando de jeito nenhum faço tudo certo ativo o hack tudo certo hack iniciado com sucesso abri o gc logo entro servercrio a sala e antes de entrar na missão ativo o hit ko e quando vou na missão não mata fica na msm coisa o msm pros outros hacks de hp mp ta na msm não muda nada como se o hack num tivese ativado mais por que?! tem ativar o hack em algum momento durante depis antes da missão? alguem me da uma luz ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.