Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Plagio ou mera coincidência?


dragomfare
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hatsune Miku,aqui vai os pensamentos de muitos players sobre ela:

"Não é uma menina de cabelos verdes?"

"A sim eu já ouvi falar dela ela é de um manga o nome é,é.Esqueci.

Bom ela nada mais é quem uma programa de voz,isso mesmo um programa,se quiser saber mas clique aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pois é,lendo tudo isso ai você deve ter notado uma grande semelhança entre ela e a Amy,"Tipo quais?"Hora tudo por exemplo:

Amy possui marias-chiquinhas rosas-Já Hatsune Miku tem marias-chiquinhas esverdeadas.

Amy canta e é considerada diva-Já Hatsune Miku tbm tem essa fama mas é um programa de voz.

Amy é muito conhecida por quase todos-Já Hatsune Miku tbm é,só que é mundialmente conhecida.

Tbm não convencido?Tá agora vamos ver a cara de pau da Lug achando que não íamos perceber a tremenda cópia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Provado,pode até ser uma grande coincidência mas muitos fan quando verem essa nova pet vão até querer processar a Kog por plagio,e plagio sai muito caro,Mas eu tirei minha conclusão agora tirem a sua.

[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comaparar Amy com a Miku de Volaide até que tem lá algumas semelhanças bem distantes mas nada se compara a copia perfeita que é a mascote Leslie. Cores e estilo das roupas são praticamente identicas. Apesar disso a KOG já não me espanta por copiar personagens, cenários e skills de outras fontes existentes, tenho praticamente uma lista de imagens com prova, uma delas é o livro ARTBOOK de Magna Carta no qual foi ultilizado como fonte para criar personagens como Amy e Lass, a noticia do livro foi publicado por proprios funcionarios da KOG, que ainda mostram a personagem que deu origem a Amy, algum dia desses eu posto a lista aqui, pois ja postei no forum da LUG e fui banido por denegrir a imagem da empresa, terá sido medo por parte deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tem plágio mais óbvios

que ninguem percebe, ou q passa batido.

 

Apesar de sua boa análise, isso n é bem um plágio.

 

A Kog se baseia em várias coisa existentes para criar seus personagens.

Isso se chama reciclar ideias.

 

É verdade, ela é a base pra Amy,

mas se formos pensar assim e pararmos para observar,

muita coisa do GC é "chupada" de outros lugares.

 

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Miku não é copia da Amy pois a Miku foi lançada em 31 de agosto de 2007, e a Amy foi lançada na seasion 2 que por sua vez foi lançada no kgc em 4 de Janeiro de 2008, então não fala besteira antes de pesquisar. Alem disso a própria LUG citou algumas coisas relacionadas a Miku na notícia mais evidente do que você mostrou cara. Po Pi Po/Vegetable Juice é uma música da Hatsune, Magnet tambem e World is Mine tambem ('o mundo é meu' para aqueles que não sabem usar o google translate). Não podemos afirmar que a LUG ou a KOG (vocês só culpam a LUG, mas a KOG tambem está envolvida na produção) plagiou algo, mas é inevitavel compararmos elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°: não e lug que cria as coisas do grand chase e sim a KOG

2°:Concerteza a KOG tem um direito reservado à ela para criar a lesley (hatsune miku) aposto que se você processa-la por plágio você irá sair perdendo ... Ela é uma empresa grande , ela não iria fazendo plágio sem a permissão de outra empresa ou pessoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concercteza oque o amigo la de cima tem toda razao Puff amy, tbm tem muito haver com a amy e nem por isso, percebemos ( muitos nao a conhecem)

 

 

Acho que nao da em nada.

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.