Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Informamos que, nesta quinta-feira, 05/01, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. O processo terá início às 03h30, com término previsto para as 4h30, e tem por objetivo desligar temporariamente o Sistema de Residências.

Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Em breve divulgaremos outra mensagem sobre o desligamente temporário do sistema.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Manutenção extraordinária em Grand Chase (05/01)

Informamos que, nesta quinta-feira, 05/01, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. O processo terá início às 03h30, com término previsto para as 6h00, e tem por objetivo desligar temporariamente o Sistema de Residências.

Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Em breve divulgaremos outra mensagem sobre o desligamente temporário do sistema.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1162803-manuten%C3%A7%C3%A3o-extraordin%C3%A1ria-em-grand-chase-0501/
Compartilhar em outros sites

lol , mais uma manuntençao mas como provavelmente vai ser para melhorar o jogo

acho q esssa manu vai servir mais para tirar o lag msm pq tava fodz ontem kkk

abç

Não acho nescessidade de postar isso aqui pois isso se encontra no site da level up ...

To atualizando meu Gc aqui.. Hum, Oque a level up tá tramando hehe qq.

ae oque e este sistema de residencia

É a sua casa no GC.

@Tópico: Ainda bem que eu tava dormindo.

• 4 semanas atrás...

Não entendo por qual motivo eles não tiram logo um sistema que tá dando problema e só recolocam quando está totalmente resolvido os bug's,por q se continuar assim,o g vai acabar todo bugado...

vo atualiza aqui espero wue na att desta semana coloquem coisas fantasticas

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Topico ressuscitado

Tomem mais cuidado na hora de postar

Veja a data do ultimo post

Caso tenha mais que 15 dias que ninguem posta

Nao poste ;D

Manutenção extraordinário é muito chato todo mundo sabe mas essencial para manter o GC sem lag e sem bug, então nem ligo muito portante que concerte o GC ta bom.

Abraçs

YfdRwNM.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.