Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida de como montar o bot e polo para funcionar


oblivion183
 Compartilhar

Pergunta

Bem o admin havia dito que meu post estava em area errada então vou postar aki

Eu no outro post estava tentando criar um bot porem sem sucesso e algums dos usuarios me aconselharam a seguir este topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html

 

Só que me ficam algumas duvidas:

Pessoal eu montei a pasta conforme o post do saruesley *-* e to na primeira etapa ainda,

o que não entendi...

 

(a) Atualizar a pasta 'src' de seu bot, com o a nova pasta 'src' do SVN (sim você vai substituir todos os arquivos).

 

b) Atualizar a pasta 'tables' do seu bot, com a nova pasta 'tablepack'.

(como assim atualizar as pastas?)

 

c) Atualizar a pasta 'config' do seu bot, com a nova pasta 'confpack'.

 

parte2

c) Atualizar a pasta 'config' do seu poseidon, com a nova pasta 'confpack'.

(msm coisa. como assim atualizalas?)

 

parte3

b) Crie um 'atalho' para o ragexe.exe, clique com o 'direito' em cima desse atalho e modifique a linha de 'destino' adicionando no fim :

(é akele ragexe.exe dentro da pasta do ragnarok?)

e) o campo <address>IP</address> "Obrigatóriamente" precisa ser alterado para o IP do seu computador remoto, ou você não conseguira conectar ao poseidon !

(isto tambem tem de ser feito para quem não usa computador remoto ou posso deixar 127.0.0.1 obs: ja tenho o vm ware aki instalado com windows xp sp3)

 

Se alguem puder me ajudar com estas questões aew muitissimo obrigado.

 

 

(olha li tudo la e ja resolvi estes problemas aew agora to no seguinte quando eu clico no openkore.pl da isto aki ó

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

poderia ser pq o config ta deste jeito aew???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

(como assim atualizar as pastas?)

pegue os arquivos das pastas q vc baixou e coloque nas pastas do bot que ele mandou...

 

(é akele ragexe.exe dentro da pasta do ragnarok?)

sim '-'

 

(isto tambem tem de ser feito para quem não usa computador remoto ou posso deixar 127.0.0.1 obs: ja tenho o vm ware aki instalado com windows xp sp3)

se vc for rodar o bot todo dentro da maquina virtual, deixe o ip 127.0.0.1, se vc for rodar só o poseidon na maquina virtual e o bot no pc real vc tem q mudar o ip

pessoalmente eu sugiro q vc use o bot todo dentro da maquina virtual pra evitar complicaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

(olha li tudo la e ja resolvi estes problemas aew agora to no seguinte quando eu clico no openkore.pl da isto aki ó

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

poderia ser pq o config ta deste jeito aew???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim, é por isso.

tente abrir a config usando o word pad ao invés do bloco de notas e veja se ela fica formatada direitonho.

se estiver, copie todo o conteudo do texto pra um bloco de notas e salve por cima o arquivo original.

se nao funcionar, baixe o openkore_ready novamente e pegue a config.txt dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É ta dificil viu...

Ja tentei arrumar passando para o word. no word esta tudo formatadinho.

passei e continuou o problema.

Baixei denovo o openkore_ready e ele veio do msm jeito do outro arquivo.

engraçado que não me lembro dele estar assim antes.

outro problema ki não é somente o config ki esta daquele jeito, todos os demais tambem estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A pergunta permanece...

o que posso fazer???

as linhas estão todas dakele jeito até as da pasta tables.

o openkore que eu baixei estava assim, o do site oficial tambem esta assim e ate o do outro cara que chegou funcionar aki mas tinha keylogger estava assim...

O que eu faço???

 

foto da pasta (estranhamente ficou com icones grandes esta pasta oO)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

aki tentando abrir o poseidon.pl

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e isto é o que acontece quando clico no ragexe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Perdendo as esperanças aki =/

da uma luz aew

thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok to montando agora direto no VMware e to travado na hora de colocar o comando no atalho do ragexe veja:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e outra antes eu estava fazendo algo errado, eu estava deixando confpack ao invez de control e etc... vamos ver se agora vai.

 

 

(este problema aew acima ainda fica pra depois pois quando clico no poseidon.pl olha o q da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ta todo bixado cara, putz impossivel isto. o dia inteiro tentando configurar e ate agora nada de resultado.) :chingando:

 

Aparentemente ta tudo ok na montagem, eu só não consigo fazer funcionar o poseidon.

peguei o arquivo xml e coloquei la dentro da pasta do poseidon e ele funfou. ai na parte la do ragexe nao da pra por o comando no final entao fui e tentei criar um startRO.bat só ki ele abre e fecha rapidão...

só preciso arrumar este poseidon. só isto... será ki é demais isto???:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Simpson eu ja tentei com apenas um espaço e ainda sim não funciona.

quanto ao perl eu ja tinha ele instalado ou seja estas não foram as causas dos erros.

detalhe: formatei o pc e agora estou com windows xp sp2 e ainda sim o erro continua.

talvez haveria solução se ao invez de ser obrigatorio usar este atalho (maldito) aew pudesse usar o startRO mas não sei configuralo para tal.

se possivel me ajude com isto aew pois poxa... nem com xp ta funcionando este tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a configuraçao do posseidon.bat é essa:

 

poseidon.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

 

obs: ao invés de PoseidonRO.xml, coloque o nome do seu arquivo xml, por que eu nao uso esse bot entao pode ser diferente

pode ser por exemplo: poseidon.exe 1rag1 /account:Poseidon.xml

 

ons2: nao esqueça de respeitar as letras maiusculas e minusculas

 

obs3: nao esqueça de salver o arquivo com a extençao *.bat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta muito tenso de instalar...

Simpson~* vc como um membro respeitado, um usuario ativo do forum, não teria a moral de ajudar a galera compartilhando um bot pre configurado free de keylogger não?

nem que por msn cara perdi o dia inteiro ontem e parte da noite retrasada sem sucesso...

ou então pf me indique uma fonte confiavel de um bot pre configurado, pq ta parecendo que compartilhar o bot é proibido ou segredo de estado...

não to querendo atrapalhar os magnatas dos kks, so quero um up pro meu char enquanto estudo pro INSS =)

da um help nem que seja por mp pf...

obrigado.

 

[obs: tanto nos arquivos disponibilizados na pagina do sasuruesley (eskecí o nome) quanto os da pagina do openkore official as configs e todos os demais txt estão zuados. e isto nem é do meu pc pois ja tentei pelo do meu irmão e o da minha esposa]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu nao vo postar o meu bot por que tem 2 hachers aqui na WC que conseguem fexar todos os tópicos de bot honesto que tem aqui. e dps o dono é banido.

além disso, agente já tá errado de usar bot. o minimo que pode-se fazer é aprender a usar direito neh ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.