Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA]Augmented Skills


felineteon
 Compartilhar

Pergunta

pessoal eu tava afim de comprar 1 semana do augmented skill enfim eu gostaria de saber quais hack é aquele que vira zombie e mata um monte de pessoas quais os melhores hacks pra upa com augmented? respondam ai obrigado ;d

 

 

tinha esqueçido e qual patente eu consigo pegar com 1 semana começando como treinamento?

 

alguem sabe porfavor responda ai eu agradeço porfavo :/

 

alguem ajuda porfavooooor T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A função que lhe permite upar rapidamente, se chama LifeTaker. Basta saber configurar e utilizar corretamente, que em pouco tempo você terá uma patente alta.

Há diversas funções no AugmentedSkills. Boa parte delas são úteis e boas para se utilizar no Combat Arms. Sabendo usar, fica tudo bem.

Acredito que Coronel.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A função que lhe permite upar rapidamente, se chama LifeTaker. Basta saber configurar e utilizar corretamente, que em pouco tempo você terá uma patente alta.

Há diversas funções no AugmentedSkills. Boa parte delas são úteis e boas para se utilizar no Combat Arms. Sabendo usar, fica tudo bem.

Acredito que Coronel.

Abraços.[/color][/size][/font]

 

 

cara poderia me ensinar a usar e configurar acho que estarei comprando hj ou amanha e qnt tempo leva para chegar na minha conta , vo compra pelo paypal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara poderia me ensinar a usar e configurar acho que estarei comprando hj ou amanha e qnt tempo leva para chegar na minha conta , vo compra pelo paypal

 

Quando você estiver com o hack em mãos, ficará melhor para entender como configurar.

Pode demorar de 1 a 3 dias úteis.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tah mais oque é pwl '-' e tem outro meio de compra que chege na hora ou em menos tempo? , tem hack de gp no augmented skill?

 

PWL = Power Level. Significa upar rápido, um impulso no seu nível no jogo.

Em relação ao pagamento pro Paypal acredito que de 1 a 15 horas chegue, foi um engano meu.

Não existe Hack de GP.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.