Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[LANÇAMENTO] Cod.Zeus v1.0


Posts Recomendados

i20y06.png

 

Todas as características do hack estão descritas detalhadamente neste tópico, então dúvidas que já tem solução no próprio tópico serão ignoradas.

 

 

Reconheça todo o trabalho que a equipe War Zone teve de produzir este hack grátis para você, então se for copiar esta postagem insira os devidos créditos.

 

 

Se apenas deseja criticar nosso trabalho não perca tempo, pois nossos esforços são dedicados somente aos membros que gostam de nosso trabalho .

 

 

Se gostou do hack e de nosso trabalho clique em Agradecer no final do tópico, e evite comentários inúteis, pois estará passivo de penalização por violar as regras do fórum.

 

 

O uso de hacks é proibido, e você esta passivo de banimento pelo uso dos mesmos, ao utilizar nosso hack você está ciente disto, portanto não nos responsabilizamos por nada.

 

 

Vírus contidos no hack são inofensivos e são necessários para o funcionamento do mesmo.

 

 

2vcx63a.png

 

Cod.Zeus v1.0

42 funções inclusas

Funções exclusivas

BUG's corrigidos

Injetor + DLL War Zone

 

2ljn9d5.png

 

Windows XP 32 Bits: Funcional

Windows XP 64 Bits: Funcional

Windows 7 32 Bits: Funcional

Windows 7 64 Bits: Não testado

 

22hpq0.png

 

Tecla para abrir o menu do hack: INSERT

Para evitar DC ao ligar a função Rapid Fire utilize alguma tecla que ative-o através da opção Rapid Fire Key, mesmo assim não mantenha ativado sempre.

Não ligue as seguintes funções antes de entrar no jogo: NPC-OPK, Weapon Teleport, Esp Box, Esp Nomes e Esp Distancia.

 

bjahbr.png

 

Injetor:

Baixe o Injetor de sua preferência e Execute-o:

1 Em processo coloque: Engine.exe .

2 Clique em Adicionar, abrirá a pasta de diretórios, veja aonde se encontra a dll e selecione-a.

3 Se a opção Injetar Automaticamente estiver selecionada, apenas inicie o jogo. Se a opção Injetar Manualmente estiver selecionada, inicie o jogo e clique em Injetar

 

menuprintcopy.png

 

2wlzx29.png

 

Scan feito por mim depois de baixar o hacker

Scan Hacker:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

8wa79i.png

 

Download Hacker:http://www.multiupload.com/4OLUF7DSRR

 

Problemas com DLL:

Entre no site Download your missing .dll files - DLL-files.com e procure pelo nome da DLL que aparece em seu erro. Após baixar o arquivo descompacte-o e coloque a DLL na pasta WINDOWS\system. Dependendo de seu computador a pasta se chamará System32 ou System64 e também na pasta do Combat Arms: Level Up! Games\Combat Arms

 

Problemas Relacionados a DC:

1º Veja se você tem instalado todos os programas necessários para o uso de hacks;

2º use um Bom Injetor;

3º use a tecla "tiro rápido key"do hacker para não da DC;

4º Não ligue NPC e Rapid Fire na mesma hora, ex: ligue o NPC, espere 1 min, depois ative o Rapid fire pela função "Tiro Rapido Key".

5º Ative as funções desejadas apenas em batalha se não é possível da DC.

 

Injetores:

 

Para quem não possui um injetor aqui esta um pacotão para vocês escolherem:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html

 

xfpaoz.png

 

 

War Zone SYS - Coded by: Cod.Zeus(sprite - menu),Batata, TokolokoSK e c0dpe

Injetor by: ~Lear

 

Contato: kernal.olly@hotmail .com.br - Email Cod.Zeus

 

Atenção:

 

manutenção extraordinária no CA 14h e 45min, voltarei para atualizar o post caso o hacker fique patcher.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testa se funda edito

 

Aqui quando o CA vai abri dps do hackshield fecha tudo :(

 

1º Veja se você tem os programas necessários para o uso de hacker como: Net Framework, Visual C, um bom injetor, DLL necessárias para o uso de hacks.

2º Caso você esteja com um erro de injeção da DLL, procure a DLL informada no erro no site Download your missing .dll files - DLL-files.com e faça o seguinte: Depois de baixar a DLL informada no erro, coloque-a na pasta System 32 do windows e na pasta do seu Combat Arms.

3º Se nada disso funcionou, é só na sua casa que esta assim, pois estou usando o hacker agorinha ^^

4º Se ajudei, agradeça, não custa cash nem cai o dedo. Se cair cola com Super Bonder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano tinha outros hacks aqui que funfavam bem antes da att tenho todos os progamas e dll's só o seu que ta com esse problema

 

Eu estou usando o hacker legal aqui, mande um Prit ou poste o erro para eu analisar.

 

Acabei de tirar esse Print 12:40:

semttulojd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca injetor ai que eu nao to consiguindo com os meus T.T

 

Meu injetor não esta na Web Cheats [EU ACHO =/], mas se quer ele procure no Google por: Mini Injetor de DLL

 

Pq para eu mexer no menu do hacker demora tanto eu ficao apertando as setinhas e demora um seculo para mudar alguem sabe oq fazer??

 

Não entendi nada o que você disse, por favor, poste detalhadamente o erro com um "português" bem melhor ou um Print do seu problema, abrs =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se pega , se funfa eu edito...

Hack funcional , :yes: levo meu thx , se o menu do hacker nao aparecer , tenta injetar manual , qndo o hackshield terminar rapidamente vc clica em injetar , comigo os hack só funciona assim :yes:

 

Hmum, algumas pessoas tem esse erro, mas eu uso um Injetor automático e o hackshield ñ pega o hack ;D

 

eu quiz dizer que tem o menu né dai eu aperto a seta para baixo para ele ir para baixo mais num vai dai eu fico apertando ate ir e demora muito ate eu chegar em fly por exemplo eu tenho que ficar um tempao apertando a seta para baixo

 

Isso é estranho O.o, se você tem todos os programas necessários para o uso de hack, veja a configuração do seu PC. ex: Se o CA roda em menos de 15FPS, se vc tem uma placa de video boa, memoria RAM recomendada de 1GB, se tem os drivers de vídeo e de som da sua placa instalados.

 

Se ajudei, agradeça, se agradeceu, aprecie ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A la em cima ta q no win 7 64 bits ñ ta testado mais aq funciono e é win 7 64 bits só para avisar então funciona no win 7 64 bits

 

Hum, 64Bits, talvez seja esse o motivo do erro, pois o hacker ainda ñ foi testado em sistema 64Bits.

 

OBS: o meu sistema é 32Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vc pode dizer q o conteúdo já é existente, mas eu não fiz CRTL+C e CTRL+V do seu tropico.

 

OBS: Eu teria postado o hacker muito antes de vc, mas fiquei ontem dia todo testando ele para garantir a segurança dos players, se vc viu o hacker, baixou e apenas testou jogando para posta-lo o direito é mais meu do que seu, pois eu baixei o hacker, fiz meu próprio Scan, tirei meus próprios Prints, e testei por mais de 2h para ver se ñ dava DC, e ví q a unica fução que dava DC era o rapid fire, mas era sou colokar uma "key" para ele que pegava na moral ;D.

 

Ja que passou pelo meu tópico e me fez gastar átomos de pele escrevendo isso, agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... ashuashu96, como assim você botou uma key que o rapid fire funciona normalmente?

Poderia me ajudar?

 

Na aba Vip do rapid fire [tiro rapido], em baixo da funçao informada tem um função chamada "Tiro Rapido Key", nessa função vc escolhe uma tecla do seu teclado para sero ativador da Função Rapid Fire. EX: para não da DC vc coloka a tecla ALT para ser o ativador da função Tiro Rapido, pois se vc for mudar manualmente irar da DC.

 

Se ajudei agradeça, ñ custa cash, e nem cai o dedo. Se cair... É pra isso que serve Super bonder né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.