Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[LANÇAMENTO] Cod.Zeus v1.0


Posts Recomendados

dc em menos de 2 min

 

alias isso tudo é uma cópia da war zone

 

1º Mano, quem criou esse hack foi um Moderador do Warzone

2º O hacker da DC em 2 minutos na sua casa, pois aqui em casa to jogando a mais de 1h e num deu DC.

3º Se não gosta do hack, por favor não faça comentários inúteis.

4º Agradeça, pois gastei átomos de pele para postar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, podem baixar sossegados, o hack funciona direitinho todas as funções, só que vocês tem que desativar o "Tiro rápido" antes de acabar a partida, e só ativo dentro de uma partida, para não dar DC, estou jogando até agora. Tá de parabéns muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, podem baixar sossegados, o hack funciona direitinho todas as funções, só que vocês tem que desativar o "Tiro rápido" antes de acabar a partida, e só ativo dentro de uma partida, para não dar DC, estou jogando até agora. Tá de parabéns muito bom.

 

Algumas pessoas reclamaram de DC, eu acabei de acrescentar algumas soluções como por exemplo essa que vc acabou de postar, talvez ajude o pessoal.

 

Se ajudei, agradeça, não custa cash e nem cai o dedo. Se cair... Super bonder resolve né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou sem Injetor, alguém me passa 1 ? Obrig.

 

Ola "cara", eu uso o Mini Injetor de DLL [ve no google], mais tem outros injetores como por exemplo: Per X, War Zone Injetor, etc...

 

Se quiser, aqui tem uma lista de Injetores, visite o post: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs preciso do injector pra usa da pra posta ae veio vlw

 

visite o post: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html, e solucionara seu erro.

 

aff site do multiupload ta off afffffffffffffff!

 

Não sei ñ mano, mais acabei de testar o link e ta abrindo numa boa, se quiser um print manda um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa de visual C++ ?

 

Sim, precisa de todos os programas necessários para o uso de hack como por exemplo: Net Framework, Visual C++, Dlls necessárias para o uso e hacker, etc... ^^

 

Só para avisar: O hacker ainda esta funcional e sem DC depois da manutenção extraordinária de 06/01/2012

 

Hacker ainda funcional depois da manutenção 06/01/2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo Existente.

 

Caro amigo, evite copiar tópicos existentes / semelhantes na área pois pode gerar conflitos entre os membros, principalmente com o que postou anteriormente a você, tumultuando assim a área.

Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Procure sempre postar conteúdos novos para, desse modo, ajudar a área a crescer.

Use sempre a ferramenta Pesquisa para saber se já há o conteúdo que pretende postar.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.