Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA] Hack Habbo


marshmellow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Estive procurando por sites estrangeiros, a procura de um hack para HabboUS, demorei 2 dias para achar um confiavel e finalmente encontrei, ele foi traduzido para português e hospedado no vai.la.

Eu nao testei ainda mas pelos comentários deve funcionar, vou passar o site para vocês verem, se der certo me falem que eu tambêm vou testar :D

Eu vi e eles usam ActionScript para "modificar suas moedas". Se for pela lógica, ele funciona. Nao me responsabilizo pelo uso que fizerem desse site :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vo logo dizer umna coisa será bem difícil de alguem conserguir algum dia fazer hacker pra Habbo eu tinha um que servia como moeda invisivel tipo a moeda nao existia so aperecia que eu tinha mais moedas mais eu não tinha Ex:Tenho 20 moedas la aperecia 200 tipo sempre acrecentava um 0 outro Ex:Tinha 100 aparecia 1000 servia pra GrandChase Pra varios jogos incluindo o Habbo mais formatei o pc esqueci de salarvar no Pen Drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.