33244041 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · A segunda edição está pronta,desculpem pelo atraso e por ela estar um pouco ruim,é que estou em época de viajar e tá dificil: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Qualquer coisa eu corrijo depois Ok':indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · Ficou bem legal. Todas as novidades da semana. Gostei dos novos mapas. E tambem da história da Mari. Espero as próximas edições. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · ficou bem legal mas ela fico bem pequena tb... tenta aumentar mais a proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Realmente é uma boa idéia essa sua E mt criativa, quem sabe ela nñ fica famosa =D Anyway... Eu gostei dessa edição O modo q vc fala do BGC e tmb do KGC é bem legal Além de conter detalhes extras, como a história da Mari :S Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Estive off e não peguei a primeira edição, pode me passar o link? E outra, é você quem faz? Se for, parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Manow não me registrei ainda pra ver o comteúdo mais pelo visto e pelos comentarios ficou bem lgl continua assim õ/ parabens ^^ Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ L 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Manow não me registrei ainda pra ver o comteúdo mais pelo visto e pelos comentarios ficou bem lgl continua assim õ/ parabens ^^[/size][/color][/i] Não é necessário se cadastrar para ler a revista , meu caro . Estive off e não peguei a primeira edição, pode me passar o link? E outra, é você quem faz? Se for, parabéns :D [/color][/size][/font] Ta aí o post da primeira edição , mas ela está com muitos erros , então não repare . ^^ Quem faz a Revista é uma equipe de quatro pessoas , Eu , 33244041 e mais dois membros . Link aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Mti bom krinha assim q sobe manolo rsrsrsrsrs mto bom sua revista qm sabe n fika famosa msm neeeh continuea assim qro ver mtas ediçoes ainda ein abrçs; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244041 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Mti bom krinha assim q sobe manolo rsrsrsrsrs mto bom sua revista qm sabe n fika famosa msm neeeh continuea assim qro ver mtas ediçoes ainda ein abrçs; Olá a todos,queria deixar os nomes e apelidos de quem está ajudando nessa revista:o ~L(Dig)Eu(Valmir Junior)o Iluminaire(Jefferson)e o gccolarmaisnove(Kaique Andrade),queria pedir que sempre deixem sugestões para a revista,por que sempre ajuda a ficar melhor ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Legal, Revista interesçante ( escrevi errado ← ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Uau ficou muito legal mesmo,continue assim meu caro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · ta mto bom manin gostei pq eh tipo um resumo de todas as novidades postadas na WC vlw por compartilhar, se quiser eu te envio alguns conteudos das revistas level up (poster e guia de compras) eu as compro td mes^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Smigol 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Ótima revista,muito conteúdo, extras e as tirinhas de bônus. Sobre o Eclipse Solar, não acho uma boa ideia vir pro Bgc, porque como tem muito hack, vai chover pessoas com eclipse crescente ¬¬ Espero a edição 3. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244041 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · Smigol;5499253']Ótima revista,muito conteúdo, extras e as tirinhas de bônus. Sobre o Eclipse Solar, não acho uma boa ideia vir pro Bgc, porque como tem muito hack, vai chover pessoas com eclipse crescente ¬¬ Espero a edição 3. Abraços. Hehe acho que não deve estar tão facil assim dropar,mas provavelmente vai vir muita gente com hack e dai vai ficar bem bugado o gc *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgbastos 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · gostei muito da revista bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244041 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · gostei muito da revista bem legal Vlw,aproveite e de sua opinião para o próximo conteúdo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · Curti, fico muito bom a revista maninho, também espero a edição 3 Valeu por compartilhar ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skymer's 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · Ficou ótima, continuem assim, espero ansioso a próxima edição. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · Eu li no canto tá gc tales... Acho que é gc tales q faz se foi vc vc n devia ter feito isso... Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244041 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · Eu li no canto tá gc tales... Acho que é gc tales q faz se foi vc vc n devia ter feito isso... Me desculpe,mas acho que você não deve entender nada de créditos né,eu e minha equipe,pesquisamos conteúdos em varios fóruns de grand chase,mas os principais e que tem conteúdos mais diversificados,é o GCTW e a GCTALES,e eu com meu devido respeito coloco os créditos,mas a revista sou eu e meus amigos que fazemos,então acho que você não deveria acusar sem saber de nada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · Só gostei da Revista por que a Mari já não é mais MISTERIOSA,eu tava inqueto,todo dia ia aqui na WC pra ver informação da Mari e outros personagens misteriosos :D Tipo o Lupus que ja lançou a historia dele em uma revista. "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244041 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Só gostei da Revista por que a Mari já não é mais MISTERIOSA,eu tava inqueto,todo dia ia aqui na WC pra ver informação da Mari e outros personagens misteriosos :D Tipo o Lupus que ja lançou a historia dele em uma revista.[/color][/center] Hehe,finalmente a historia dela está sendo revelada,não só dela como a de Ernas e de muitos outros personagens que poderão entrar na história... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Ta muito legal parabéns se foi vc que fez gostei da ide. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Grande porcaria as novidades que todo mundo ja sabe .-. ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 683 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · mano fiko muito legal parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados