Jm' 1.001 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Professional Design Challenge Poste aqui sua dúvida sobre o Evento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Progetil 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 O trabalho será votado por o que? Ortografia, organização e tals?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 O trabalho será votado por o que? Ortografia, organização e tals??[/color][/center] Leia o tutorial de auxilia que eu postei em tutoriais design nele tem alguns dos requisitos que serão cobrados no seu trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Qual é o objetivo desse evento ? nunca ouvi falar, ele é algum concurso, ganha algum premio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Sim, é concurso assim como a SOTW. Só que em vez de assinaturas, foca mais o lado "profissional" do design. Para ver as premiações, leia o tópico do evento: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1374247-evento-professional-design-challenge-6-inscricoes.html ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Onzted- 101 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 e so a capa ou dverar contar parte interna preçoes tabelas etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 e so a capa ou dverar contar parte interna preçoes tabelas etc... Deve conter a parte interna do cardápio, ou seja, sim, com tabelas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Reforçando a pergunta acima : Não entendi muito bem, terá que ser apenas a TABELA, ou terá que ter duas partes, a tabela + a capa ? Qual deve ser o tamanho ? www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoTG 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 É necessario escrever nomes e preços na parte interna? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Reforçando a pergunta acima : Não entendi muito bem, terá que ser apenas a TABELA, ou terá que ter duas partes, a tabela + a capa ? Qual deve ser o tamanho ? É um cardipio completo, deve ter a tabela de preços. Para o tamanho use o bom senso. É necessario escrever nomes e preços na parte interna? Seria interessante, mas se não quiser coloque algum texto para sabermos quando formos avaliar o resultado final do cardapio na vida real. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoTG 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Terminei agora meu cardapio.. nas regras esta dizendo para colocar o .PSD junto... minha pergunta é eu posso hospedalo em algum lugar e postar o link com scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Onzted- 101 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 as psds vao ser entregie quando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Duvida, posso usar o logo de um restaurante existente? Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Terminei agora meu cardapio.. nas regras esta dizendo para colocar o .PSD junto... minha pergunta é eu posso hospedalo em algum lugar e postar o link com scan? Não é necessário scan, mas se quiser colocar não há problemas. as psds vao ser entregie quando? Nunca, pedimos elas apenas para analisar se existe RIP ou não. Duvida, posso usar o logo de um restaurante existente? Recomendo não usar, isso poderá discontar pontos da sua criatividade na hora da votação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Recomendo não usar, isso poderá discontar pontos da sua criatividade na hora da votação. Obrigado, se eu tiver tempo e ideias eu participo T_T Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Obrigado, se eu tiver tempo e ideias eu participo T_T Tranquilo, estamos ai pra isso, qualquer coisa só perguntar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Progetil 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Não sei oque são psds, oque é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Não sei oque são psds, oque é isso?[/color][/center] É um arquivo com o passo a passo de uma sign, na hora de salvar é a primeira opção! Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~MRGUIN~ 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Uma dúvida , posso utilizar o nome da Webcheats ou de algum site existente em meu trabalho ? Exemplo banner " Webcheats " e etc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guii.Lsg! 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Quais as dimenssões mais adequadas para trabalho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Uma dúvida , posso utilizar o nome da Webcheats ou de algum site existente em meu trabalho ? Exemplo banner " Webcheats " e etc ? Pode sim usar o nome da webcheats mais eu sugiro que você crie um porque fica mais criativo. Cuidado é um cardápio e não um banner... Quais as dimenssões mais adequadas para trabalho? Use o bom gosto, mas não abuse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solly' 3 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 eu posso pegar um background feito e adicionar effeitos? é que estou com duvida se isso é RIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 eu posso pegar um background feito e adicionar effeitos? é que estou com duvida se isso é RIP Se o background for uma foto liberada ou um recursos também liberado pode. Mas tenha atenção para não pegar um fundo de job pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 2 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Bem Jm', peguei algumas imagens e montei a capa, são diversas as imagens, algumas editei (carnes , pizza e o suco), queria saber, se o meu Cárdapio está de acordo, se não é RIP? As imagens não são minhas, são liberadas, background liberado, tudo, apenas editei algumas, e as juntei em uma só imagem formando a capa. Abraços =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Bem Jm', peguei algumas imagens e montei a capa, são diversas as imagens, algumas editei (carnes , pizza e o suco), queria saber, se o meu Cárdapio está de acordo, se não é RIP? As imagens não são minhas, são liberadas, background liberado, tudo, apenas editei algumas, e as juntei em uma só imagem formando a capa. Abraços =D[/font][/center] Se tudo for liberado então ta tranquilo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados