Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LAG nunca mais, programas indispensáveis para todos os gamers.


Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

demorei para testes todos muito bom mas nao tive grandes melhora no sistema op na avaliação do win7 não mudou nada

mas meu micro sempre esta walt eu limpo pelo sistema mas gostaria de ver mais comentarios de colegas do site

se melhorou os micros mas o post e muito bom deveriao tomar como exemplo para um bom post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demorei para testes todos muito bom mas nao tive grandes melhora no sistema op na avaliação do win7 não mudou nada

mas meu micro sempre esta walt eu limpo pelo sistema mas gostaria de ver mais comentarios de colegas do site

se melhorou os micros mas o post e muito bom deveriao tomar como exemplo para um bom post

 

A pontuação do Windows não melhora porque não foi adicionado nenhum hardware (placa de vídeo, memória, processador, etc), mas é nítido a melhora na velocidade de conexão com a net e velocidade pra abrir o jogo.

Não se prenda naquela pontuação, observe por conta própria e compare.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.