Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vim dar uma informasao a todos q queren pasar o circo dos pesadelos com hack

Posts Recomendados

o circo dos pesadelos n pode ser pasado com o hack de auto kill por q assim o chefe buga e vi aguns no forun pedindo um hack q funcione la mais descobri um jeito de pasar com qualquer hack em vez de usar o auto kill use o one hit ko o chefe n ira bugar e asim voce ira pasar a faze facilmente:festa:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1168780-vim-dar-uma-informasao-a-todos-q-queren-pasar-o-circo-dos-pesadelos-com-hack/
Compartilhar em outros sites

isso eu ja sabia mais ser vc quiser passar com auto kill e simples vc desativa o auto kill bate um pouco no chefão e depois ativa dinovo e simple

Pow posta um hack bom ai pramim eu tó sem hack to querendo acha mais nenhum pega que ta usando hack ai posta aqui pramim vlw!!!!

isso eu ja sabia mais ser vc quiser passar com auto kill e simples vc desativa o auto kill bate um pouco no chefão e depois ativa dinovo e simple

eu estou postando isso para os q n sabian

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado [X]

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.