'Chambs~ 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 E ae , cabei de fazer um set para um membro aqui da WebCheats e gostaria que voces avaliacem, e dessem criticas ( construtivas ) e falar tambem o q ficou bom ... e isso Avatar : Sign : abrçs ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Tipografia fail. Tratamento ficou um pouco forte , nao sei pq . Iluminação ficou ruim. A Imagem ficou muito poluida , nao sei oque voce fez , tentou botar um bg , mais deu um fail , e cabou poluindo Texturas ficaram péssimas. Smudge ficou ruim , posição da render matou . O Tamanho da render ficou grande no avatar , e ficou pequena na sign Tente botar os tamanhos iguais , ajeitar essa tipo , e tirar a poluição da sign Melhore em tratamento , efeitos , e ilu Abraços~ ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enchin1 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Gostei Iluminação ficou boa Render interagiu com background Só achei que a C4d's deveria ter ficado abaixo da render ( opinião ) E tenta da uma melhorada na Tipografia Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Obrigado pelas criticas construtivas gente , vou tentar melhorar na proxima . Ah , e principalmente no tamanho Abrçs ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðoritos™ 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Não gostei; Composição ruim; Tipografia ficou ruim; Tratamento ta pedindo um pouco mais; C4D mal aplicada; Iluminação não gostei. Tente melhorar. [Tutorial + Recursos] Blue Tag' Dá uma lida no meu tutorial; Deve ajudar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Manolo... Precisa melhorar na tipografia C4D's mal aplicadas deu a impressão q vc só jogou ela na tag Nñ se esqueça dos blend modes, nñ vá deixando os recursos do jeito q sairam da pasta :S Sobre o BG ele nñ ficou mt legal Precisa de uns brushes,fractais,etc... para "incrementa-lo" mais um pouco Usar smudges tmb pode ser um boa ideia =D Trabalhe mais com iluminação, e tratamento Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shunoraga 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Bom, no meu simplório saber de designer e humilde opinião, amigo acho que você como é iniciante deveria esquecer tipografia, achei a tag sem composição só vi presente uma Bio, a render bg, achei o resultado muiiito ruim tente estudar outros recursos e melhorar seus trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Como disseram, o maior problema foi o c4ds. Ela poluiu a sua sign. e a disposição e forma da tipo ficaram meio estranhas. No caso do avatar. Falta algo que não sei bem oq é... sabe, parece q pegou uma foto e cortou. Acho q deveria iluminar de forma diferente, pra fazer o fundo e a render ficarem mais interligados. Lembre-se, isso é a opinião de um quase-leigo no assunto " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados